Pokémon GO é Lançado no Japão! Game pode Chegar ao Brasil neste Fim de Semana!

pokémon-go-android-ios-lancamento-japao-mobilegamer

Parece que apesar dos tropeços, os lançamentos de Pokémon GO ao redor do mundo continuam no cronograma. Quem mora no Japão, já pode baixar o game tanto no iOS quanto no Android. Seguindo a mesma lógica da semana passada, pode ser que o jogo chegue no Brasil durante o fim de semana. Entenda!

Leia também:

A informação vem direta da página oficial do game no Facebook. Informando os links da App Store e Google Play japonesa, a fanpage de Pokémon GO confirma o lançamento do jogo pelas terras nipônicos. Foi o mesmo caso da semana passada (15), quando o jogo foi lançado em vários países na Europa e os lançamentos em outras regiões continuaram até o domingo (17), quando o jogo chegou no Canadá.

Publicidade

Seguindo essa lógica, pode ser que o jogo seja lançado para outros países durante o fim de semana, como América Latina, o que incluí, o Brasil.

Então prepare o tênis e as baterias extras, pois parece que a caçada pelos pokémons vai começar muito em breve.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News