Pokémon GO chega à Europa. Lançamento no Brasil ganha nova data! Confira!

pokemon-go-alemanha-mobilegamer

Depois do lançamento nos Estados Unidos, Pokémon GO (Android e iOS) estreia na Europa, em países como Alemanha e Inglaterra. O jogo já chegou também a República Tcheca, Holanda e outros.

Leia também:

Criado pela Niantic a pedido da Pokémon Company e Nintendo, Pokémon GO está disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. O lançamento na Europa é uma boa notícia para os brasileiros. Pois os lançamentos do game em outros países haviam sido suspendidos.

A nova previsão de lançamento de Pokémon GO no Brasil é para até o fim de julho (há rumores de que pode sem lançado ainda nesta semana). Por volta do fim deste mês Pokémon GO deve chegar ao Canadá e América do Sul, incluindo o Brasil. A liberação ocorre de forma natural, o jogo aparece na Google Play e App Store do país em questão. Não há qualquer tipo de punição para quem baixou antes. A única diferença, é que os itens no mapa vão começar a aparecer.

Quem aí já separou o kit de treinador Pokémon?

Post Relacionados

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

  • Albano Santos

    Sera q vai rodar no gran prime?? Na primeira vez q baixei funcionou, agora nao passa da tela de login e da a mensagem q o jogo parou.

    • João Victor Cardoso

      Vai sim, pelo que eu sei essa msg só está acontecendo agora pelo bloqueio dos servidores msm

  • João Victor Cardoso

    Puts já cansei de esperar, e msm assim quando lançar quero ver como vou pegar meus pokémons com o risco de ser assaltado em toda esquina 😢

  • Keanu Rossi Lopes

    partiu capturar zika virus kkkkkkkkkkk