O aclamado RPG Final Fantasy VII chega com problemas no Android

final-fantasy-7-ios-android

Final Fantasy VII é um dos RPGs mais memoráveis da história dos videogames. Lançado originalmente para Playstation One em 1997, este épico da Square Enix finalmente chegou ao Android (R$ 57,99). Não é a primeira vez que a série desembarca nos smartphones, pois o game já havia sido lançado para iOS em agosto de 2015.

Leia Também:

– Como é o Jogo?

A versão que chega ao Android é idêntica a versão para iPhone e iPad. O preço do game é elevado, mas o jogador poderá experimentar a mesma jogabilidade clássica com opções ajustadas para disponíveis móveis como salvamento automático e eliminação de encontros aleatórios.

Os gráficos seguem exatamente o padrão da época (anos 90), porém, receberam uma leve polida, graças a filtros de anti-aliasing. É um jogo gigante, são necessários 4GB de espaço para manter o jogo no seu aparelho. No quesito hardware, o game não exige muito, e roda bem até mesmo em um Moto G de primeira geração.

– Opinião

A versão para Android não veio livre de problemas. Há alguns erros de cores nas cutscenes, force close e vários outros erros. Esse fator, aliado ao preço elevado, torna o jogo praticamente inacessível para o grande público. Nossa recomendação é: se você tem um PC em casa, prefira a versão para PC. Na Steam o jogo custa apenas R$ 19,99.

Links para Baixar (PAGO): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Rafael Bueno

    a versão da Steam tbm é horrível

    • Marcelo Sampaio Mendonça

      A versão para Steam melhorou MUITO depois dos últimos patches. A versão inicial era meio problemática, mas foi consertada. Até as músicas ficaram iguais às do PS1. E o jogo não trava nem tem nenhum problema grave. Por 20 reais, vale MUITO a pena. ^^

      • Rafael Bueno

        nem sabia q teve patches