Mobile Legends é um verdadeiro “League of Legends” para Celular

mobile-legends-android-mobilegame-1

Mobile Legends é mais um daqueles jogos para Android e iOS feitos sem qualquer tipo de inovação e criatividade (aparentemente). Pois esse jogo é tudo que um League of Legends para celular deveria ser.

Porém, Esse MOBA 5vs5 em português, traz para os celulares toda a diversão de games como League of Legends, DoTA 2 e Heroes of the Storm. Tudo com uma jogabilidade simples e direta.

Leia também:

 

Publicidade

– Como o jogo funciona?

Mobile Legends replica exatamente a fórmula de League of Legends sem reduzir as lanes e quantidades de jogadores. O diferencial do game está na camada “financeira”. O jogo suprimi completamente todo aquele esquema de loja. Aqui, os itens piscam na tela e você os compra, simples e prático.

O grande destaque do game é a jogabilidade calibrada. Os comandos são uma mistura do padrão hack’s slash com melhorias que se adaptam perfeitamente ao estilo MOBA. Exemplo, quando um personagem vai lançar uma habilidade a distância, o botão desta, vira um analógico virtual, possibilitando a mudança da direção do disparo.

Os gráficos são razoáveis, mas se você tiver um bom aparelho, vai ter a sensação de estar rodando League of Legends no low.

Talvez o único defeito do game, seja mesmo sua baixa criatividade. Todos os heróis são chupados de outros games e filmes. De Dante de Devil May Cry ao urso do Kung Fu Panda. Isso sem mencionar vários heróis inspirados em personagens da Blizzard e Riot Games.

mobile-legends-android-mobilegame-2

– Opinião

Mobile Legends impressiona por ir direto ao ponto. O tutorial é curtíssimo e o game já te joga na ação. Além do modo livre de combates a partidas ranqueadas. Mobile Legends está todo em português, mas tenha paciência ao tentar entrar em uma partida, às vezes não é fácil encontrar 10 jogadores para competir.

BAIXAR GRÁTIS na APP STORE (IOS)

Link para BAIXAR GRÁTIS na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Youngjoy
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 58 MB + 20 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News