Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #29

melhores-jogos-iphone-ipad-semana-29

Voltamos mais uma vez com o nosso top semanal para iOS. Confira as novidades que rolaram na semana passada. O destaque é o curioso game Batman Arkham Underworld, onde na realidade controlamos os vilões.

Veja também:

Batman Arkham Underworld (Grátis)

batman-arkham-underworld-iphone-ipad

Publicidade

Batman Arkham Underworld é um game de estratégia, onde você não irá jogar como Batman, e sim, contra ele. Cumpra missões para colecionar vilões e monte uma base com as piores figuras de Ghotam City. Apesar da leve inspiração em Clash of Clans, Batman Arkham Underworld tem seu charme com boa ambientação e história envolvente.

Link para Baixar Grátis  – Batman Arkham Underworld

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 451 MB | Jogo Online

Frontline Commando: Rivals (Grátis)

rival-fire-android-mobilegamer

Frontline Commando: Rivals é o mesmo Rival Fire que fora lançado para Android. O game de tiro em terceira pessoa tem jogabilidade simples, mas possui uma campanha interessante, com direito a missões coop e chefões que vão de zumbis a monstros gigante. Um ótimo jogo de tiro casual para passar o tempo.

Link para Baixar Grátis  – Frontline Commando: Rivals

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 432 MB | Jogo Online

SBK 16 (Grátis)

sbk16-iphone-ipad-android

SBK 16 é a edição anual do game de corrida de motos focado no campeonato de motovelocidade, mais precisamente, as superbikes. Muito parecido com a edição de 2015, SBK 16 traz poucas novidades, mas mantém a qualidade gráfica e a possibilidade de jogar de graça e offline.

Link para Baixar Grátis  – SBK 16

iOS (6.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 326 MB | Jogo Offline

Soundtrack Attack – Steven Universe Rhythm Runner (Grátis)

soundtrack-attack-steven-universe-iphone-ipad-android

Soundtrack Attack Steven Universe Rhythm Runner é um game que por enquanto está disponível apenas na App Store dos Estados Unidos. Steven e outras Gems vão se unir em uma divertida aventura musical. Faça os personagens correrem e derrotarem diversos inimigos. Para isso, basta tocar na tela no momento exato e acompanhar o ritmo da música. O destaque do game é visual, com uma arte 2D muito bonita e colorida.

Link para Baixar Grátis  – Soundtrack Attack Steven Universe Rhythm Runner

iOS (6.10 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

Slash Mobs (Grátis)

slash-mobs-iphone-ipad-android

Slash Mobs é um game simples onde o objetivo é bater em chefões gigantes que aparecem na tela. O jogo consiste em derrotar infinitos inimigos enquanto upa o seu personagem para chegar o mais longe possível. É uma dinâmica parecida com a de Tap Titans, mas cujo diferencial está na adição de um herói que acompanha o seu personagem, ele também pode ser evoluído.

Link para Baixar Grátis  – Slash Mobs

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 119 MB | Jogo Offline

Abyssrium (Grátis)

abyssrium-iphone-android-ipad

Em Abyssrium, o objetivo é administrar um coral no fundo do mar. Faça bolhas para ganhar pontos e gaste os pontos em lindos ornamentos. A trilha sonora é excelente, um ótimo jogo para se desligar da correria do dia a dia.

Link para Baixar Grátis  – Abyssrium

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 119 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News