Melhores Jogos para Android da Semana #30 de 2016

MELHORES-DA-SEMANA-ANDROID-30-mobilegamer

Veja os Melhores Jogos Android para baixar na última semana de julho de 2016. Jogos de MMORPG e MOBA, antes populares no PC, também se espalharam pelos celulares. A mudança de plataforma é tão evidente que O clássico MU foi relançado nos smartphones como MU Origin. O outro destaque desta semana é um clone de League of Legends que conta com visual e jogabilidade quase idênticos ao clássico da Riot Games. Também tivemos o lançamento do aplicativo da Nintendo, o Miitomo. Confira os principais games da semana para Android.

Leia também:

MU Origin (Grátis)

mu-origin-enters-closed-beta-testing-3

Publicidade

MU Origin é a conversão para celular do clássico das Lan houses. O MMORPG foi convertido para os dispositivos móveis mantendo boa parte de sua jogabilidade. O jogador podem escolher entre 3 classes diferentes: Cavaleiro Negro, Mago Negro ou Elfa. Encare uma aventura de mundo aberto em um game que replica boa parte da experiência vivida há quase 13 anos.

Link para Baixar na Google Play  – MU Origin

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

Mobile Legends (Grátis)

mobile-legends-android-mobilegame-2

E por falar em replicar a experiência, Mobile Legends é um clone descarado de League of Legends. O visual e esquema são muito parecidos. O que o jogo reduz, reduz em favor da jogabilidade, afinal, não dá para acarar partidas de até uma hora no celular. A jogabilidade é através de comandos hack’n slash com boas adaptações para controles touch. A seleção de heróis é bem maluca e inclui personagens inspirados em LoL, DoTA 2, Warcraft e até Devil May Cry.

Link para Baixar na Google Play  – Mobile Legends

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 70  MB | Jogo Online

Just Driving (Grátis)

just-driving-android-mobilegamer

Just Driving é um game de simulação de direção criado por um estúdio brasileiro. O diferencial do jogo é a aposta em vastas paisagens ao invés de cidades movimentadas. Graficamente não é um jogo muito realístico, mas a sensação de dirigir por rodovias brasileiras é muito divertida. Faltaram missões e objetivos, mas é um dos melhores simuladores de direção do Android.

Link para Baixar na Google Play – Just Driving

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 178  MB | Jogo Offline

Fear the Walking Dead:Dead Run (Grátis)

fear-the-walking-dead-dead-run-android-ios

Game da série Fear the Walking Dead acaba de ganhar uma nova atualização com mais personagem. Em Dead Run, o objetivo é escapar do apocalipse zumbi. O destaque é a ambientação, que foca no começo da confusão, quando as pessoas não tinham realmente ideia do que estava acontecendo.

Link para Baixar na Google Play – Dead Run

Android (4.4 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 271  MB | Jogo Offline

Legends of Heropolis (Grátis)

legends-of-heropolis-android-mobilegamer

A Kairosoft, popular empresa que produz games de administração, acaba de lançar Legends of Heropolis. Neste game, a missão é administrar uma cidade cheia de heróis. Batalhe contra os vilões Evilcorp e gerencie seus heróis através da construção de prédios para desenvolver as suas habilidades. A ideia lembra muito Chroma Squad do estúdio brasileiro Behold Studios. Game prometido para o mobile, mas que nunca chegou.

Link para Baixar na Google Play – Legends of Heropolis

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho:  34 MB | Jogo Offline

Lego Star Wars: The Force Awakens (1º capítulo grátis)

Star-War-force-awakens-android-ios

Lego Star Wars: The Force Awakens acaba de chegar ao Android. O game de ação em terceira pessoa, reproduz várias cenas do filme de sucesso, mas com uma pegada muito mais descontraída. Gráficos 3D e muitas fases e personagens para desbloquear. O jogo é grátis para baixar, mas depois da terceira fazer é preciso pagar cerca de 24 reais para jogar o restante.

Link para Baixar na Google Play – Lego Star Wars: The Force Awakens

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho:  1 GB | Jogo Offline

BONUS

Miitomo (Grátis)

miitomo-2

Pokémon GO não chegou, mas Miitomo sim. O aplicativo de interação social da Nintendo chegou ao Android nesta semana. O Miitomo se resume a minigames e pequenas mecânicas para interagir com outros usuários. Você cria o seu personagem e vai participando de brincadeiras para desbloquear novas interações. Ideal para os fãs da Nintendo.

Link para Baixar na Google Play – Miitomo

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho:  500MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News