Melhores Jogos para Android da Semana #28 – 2016

city-racing-lite-mobilegamer-android-1

Confira os melhores jogos lançados para Android na semana que se passou. O destaque foi Esquadrão Suicida: O jogo, um game offline que estrela a bandidagem do novo filme da DC Comics. O outro destaque foi Guerra das Cartas: O reino, game do desenho animado “Hora de Aventura“. Card Wars 2 chega ao Android e traz multiplayer online e muitas mais cartas para colecionar.

Veja também:

– Esquadrão Suicida: O jogo (Grátis)

esquadrao-suicidade-android-mobile-gamer-1

Publicidade

Esquadrão Suicida: O jogo ou Esquadrão Suicida: Operações Especiais é um game para Android que traz os personagens do novo filme da DC. Comando Diablo, Arlequina e Pistoleiro em uma missão para derrotar estranhas criaturas. O game é um FPS totalmente gratuito e offline, e consiste em passear por cenários derrotando vários inimigos. Apesar de curto, há uma boa variedade de cenários e inimigos diferentes, incluindo chefes de fase.

Link para Baixar Grátis  – Esquadrão Suicida: Operações Especiai

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 126 MB | Jogo Offline

Guerra de Cartas: O Reino (Grátis)

card-wars-2-cartoon-network-hora-de-aventura-mobilegamer-android

Também conhecido como Card Wars 2, o novo game da Cartoon Network é gratuito (mas tem compras embutidas). Muito semelhante ao primeiro Card Wars (que era pago), o novo game possui novas animações de batalhas e uma variedade de cartas muito mais. A mecânica de combate também, agora, a cada ataque, os jogadores ganham cartas. Gerencie sua energia e busque a vitória, seja contra o game, ou contra outros jogadores.

Link para Baixar Grátis  – Card Wars 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 126 MB | Jogo Offline

Bullet Party 2 (Grátis)

bullet-party-2-android-1

Bullet Party 2 é um FPS que possui jogabilidade muito parecida a de Counter Strike. Vários mapas são quase idênticos e o jogo não possui compras embutidas ou sistema de rank. É o bom e velho mata-mata. Mas não espere um mar de rosas. Bullet Party 2 possui alguns defeitos, como bugs engraçados e alguns hackers online.

Link para Baixar Grátis  – Bullet Party 2

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 98 MB | Jogo Online

City Racing Lite (Grátis)

city-racing-lite-mobilegamer-android-1

City Racing Lite é um clone de Asphalt 8, mas com gráficos muito reduzidos, mas com bem mais liberdade para jogar, já que City Racing Lite não possui limitadores de energia. Simples, acessível e offline. Um bom jogo de corrida para passar o tempo por apenas 29 MB. E o jogo ainda conta com um divertido modo multiplayer local.

Link para Baixar Grátis  – City Racing Lite

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

Bonus game: Saint Seiya 3D (Grátis)

mmo-cavaleiros-zodiaco-3d-android-mobile-gamer-1

Nesta semana, uma pequena descoberta graças ao nosso grupo no Facebook. A galera postou a imagem de um jogo MMORPG com os personagens do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). E não é que o jogo está disponível no Brasil. Não é preciso nenhuma gambiarra para jogar. Basta baixar o game e se divertir. Saint Seiya 3D é um jogo de MMORPG com jogabilidade hack’n slash. O jogo segue uma história que se mistura ao do personagem Seiya, mas é possível comandar até três cavaleiros diferentes por missão. Infelizmente o jogo está apenas em chinês.

Link para Baixar Grátis  – Saint Seiya 3D

Android (4.0 ou superior) – Em Chinês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News