KON: Baixe o APK do concorrente de HIT, criado pela Netmarble

kon-knights-of-the-night-android-mobilegamer

KON ou Knights of Night é um game RPG online com jogabilidade hack’n slash. Esse jogo do Android lembra muito, mas muito HIT (lançado este mês para Android e iOS, pela Nexon). Em KON, o jogador encontra o mesmo pacote de ação com personagens dotados de visual estiloso. O único diferencial aqui é que as meninas são mais recatadas(nem tanto) e os homens são personagens tão bons quanto as garotas.

Leia também:

– Como é o Jogo?

KON ainda não foi lançado no Brasil, mas se você quiser testar o game, poderá baixar o APK pelo APK Pure. Assim como HIT, depois de baixar e iniciar o game, é preciso esperar um download de mais ou menos 500 MB. Depois disso a ação começa.

Publicidade

Enquanto HIT apela para um visual muito erotizado, especialmente nas personagens femininas, em KON, vemos um game mais discreto nesse aspecto. Porém, em HIT os personagens masculinos são um pouco sem graça. Mas em KON o visual e, principalmente, a jogabilidade dos marmanjos, é para lá de radical.

No Game, o jogador precisa escolher entre quatro personagens para derrotar as forças do mal. O game tem um visual mais dark, posso dizer até meio gótico, com criaturas sinistras e chefões gigantes. Os comandos do jogo são no estilo hack’n slash com foco nos combos e na pancadaria desenfreada. As fases são curtas e sequências, no mesmo estilo de HIT.

Se você está se perguntando se KON utiliza Unreal Engine 4, a resposta é não. O game é baseado na Unity 4, mas apresenta um visual fluído. O que nos celulares intermediários e tops, se traduz em uma jogatina a 60 quadros por segundo, com vários efeitos de sombra e iluminação ligados.

– Opinião

Não sei quem copiou quem, mas fica evidente que os dois jogos são quase idênticos, tanto no conceito quanto na forma. Muitos menus e interface são parecidos. Tanto, que não tive dificuldade de jogar, mesmo o game estando todo em coreano. KON deve chegar em algum momento ao Brasil, mas até lá, você pode testar as novidades antes, graças ao site APK Pure, que sempre traz as versões originais desses jogos sem qualquer tipo de modificação.

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Coreano | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News