Kabam anuncia novo jogo para celular baseado na franquia Avatar

1 de julho de 2016

avatar-2 Kabam anuncia novo jogo para celular baseado na franquia Avatar

Avatar 2 é um dos filmes mais aguardados para 2018 e já conta com a produção do seu jogo mobile. O game ficará a cargo da Kabaam. De acordo com nota à imprensa, serão quatro filmes e o próximo já contará com um jogo para celulares e tablets.

“Nós desenvolvemos jogos que as pessoas retornam para jogar por anos, e Avatar vai entregar novas e inesperadas emoções para os jogadores em um futuro próximo”, disse Kent Wakeford, COO da Kabam. “James Cameron e a franquia Avatar são sinônimo de tecnologia inovadora. Pretendemos viver de acordo com essas normas, criando o melhor jogo móvel multiplayer AAA para essa franquia “.

Kabam tem se saído muito bem ao galgar contratos de parceria com grandes estúdios de Hollywood como Marvel, Lucasfilm, Warner Bros., e Universal. A produtora tem jogos de franquias como “Vingadores”, “Star Wars” e “Velozes e Furiosos”. É atualmente a “pedra no sapato” de produtora mais antigas como EA e Gameloft.

O primeiro filme de Avatar chegou aos cinemas em 2009 e tinha um jogo mobile de autoria da Gameloft, você se lembra dele?

Via 2P

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Alex Sander

    Sim era um ótimo jogo o avatar da gameloft mas n gosto da jogabilidade dos games da kabam…

    • mobilegamerbr

      Era mesmo. #Saudades