Kabam anuncia novo jogo para celular baseado na franquia Avatar

avatar-2

Avatar 2 é um dos filmes mais aguardados para 2018 e já conta com a produção do seu jogo mobile. O game ficará a cargo da Kabaam. De acordo com nota à imprensa, serão quatro filmes e o próximo já contará com um jogo para celulares e tablets.

“Nós desenvolvemos jogos que as pessoas retornam para jogar por anos, e Avatar vai entregar novas e inesperadas emoções para os jogadores em um futuro próximo”, disse Kent Wakeford, COO da Kabam. “James Cameron e a franquia Avatar são sinônimo de tecnologia inovadora. Pretendemos viver de acordo com essas normas, criando o melhor jogo móvel multiplayer AAA para essa franquia “.

Kabam tem se saído muito bem ao galgar contratos de parceria com grandes estúdios de Hollywood como Marvel, Lucasfilm, Warner Bros., e Universal. A produtora tem jogos de franquias como “Vingadores”, “Star Wars” e “Velozes e Furiosos”. É atualmente a “pedra no sapato” de produtora mais antigas como EA e Gameloft.

Publicidade

O primeiro filme de Avatar chegou aos cinemas em 2009 e tinha um jogo mobile de autoria da Gameloft, você se lembra dele?

Via 2P

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News