Iron Maiden: Legacy of the Beast Já está disponível para Baixar no Android e iOS

iron-maiden-legacy-of-the-beast-990

O jogo oficial da banda Iron Maiden já está disponível no Android e iOS. Em Legacy of the Beast, o jogador embarca em uma viagem infernal ao lado do mascote da Banda Eddie. O game é um RPG com combates em turnos, gráficos lowpoly, mas o que chama atenção, é tonelada de referências aos alguns e músicas da banda inglesa. Para deixar o game ainda mais irresistível para os fãs da madame de ferro, Iron Maiden: Legacy of the Beast ainda contém músicas exclusivas e originais da banda.

– Como é o Jogo?

Como dito acima, Iron Maiden: Legacy of the Beast é um game de RPG em turnos, onde o jogador pode controlar até cinco versões diferentes do Eddy. Ao baixar o game pela primeira vez, ele fará um download adicional de todo o conteúdo restante.

Escolhe entre Guerreiro, Mago, Sentinela, Atirador ou Assassino e parta em uma aventura exclusiva, com foco na história e referências à banda. Tudo regado a riffs, alucinantes, solos sensacionais e todo o peso da banda de Bruce Dickinson e companhia.

Publicidade

IMPORTANTE:
– Requisitos mínimos: 768MB de RAM, 1GB+ recomendado
– OS Android mínimo: 4.1 ou mais recente
– Resolução mínima de tela: 800×480
– Recomendado: dispositivo Android produzido em 2014 ou mais recente
– Requer conexão online para jogar

iron-maiden-03.jpg

– Opinião

Parece que o jogo foi feito de fã para fã. De personagens do Álbum “Powerslave” ao mundo meio “Brave New World”, o game é uma tonelada de referências para deleite dos fãs. Há compras embutidas e necessidade de conexão para jogar, mas esses são pequenos defeitos frente a grande quantidade de qualidades.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Roadhouse Games
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 56 MB + Downloads adicionais

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News