HIT: RPG que usa Unreal Engine 4 é lançado oficialmente no Android e iOS

hit-trailer-4

Acabou a espera! O fantástico RPG 3D Online Heroes of The Incredible Tales (HIT) acaba de chegar nas lojas de aplicativos do Brasil e com versões para Android e iOS. O game que utiliza a Unreal Engine 4 está em inglês e disponível para uma ampla gama de dispositivos. Com gráficos sensacionais e uma jogabilidade marcante, HIT é um dos grandes lançamentos de 2016.

Leia Também:

– Como é o jogo?

Prepare-se para encarar um jogo online como nunca visto. Utilizando a Unreal Engine 4, HIT oferece uma jogabilidade incrível, com comandos hack’n slash e combos alucinantes. O game chama atenção pelo visual, contudo, é preciso ter um aparelho top de linha para que ele exiba os efeitos de iluminação em tempo real. Em outros dispositivos, o jogo fica bonito, mas com esses efeitos desligados.

Publicidade

Escolha entre quatro tipos de guerreiros e crie o seu herói para viver aventuras lendárias. O jogo consiste em fases pequenas, onde você enfrenta uma onda de inimigos e depois um chefão. Há fases com dungeons mais elaboradas, que podem ser desbravadas por uma equipe de jogadores, jogando em tempo real.

hit-lancamento-android-ios-brasil

Falando em multiplayer, o destaque de HIT é a caótica arena multiplayer onde até 6 jogadores podem se enfrentar em um modo livre. Só o frenesi desta arena, já vale o download. Mas HIT ainda tem toneladas de itens para customizar o seu personagem e muitas fases que vão ajudar a upá-lo.

  • Requisitos:

HIT requer Android 4.1.0., 1.5GB RAM, e processador 1.4 Ghz quad-core / 1.5 GHz dual-core. Ele é compatível com Galaxy S3, Galaxy Note 2 e devices básicos, mas não apresentará os gráficos na mesma qualidade dos trailer. HIT é um jogo online e exige 1.3 GB de espaço no seu celular ou tablet.

No iOS, o requisito mínimo é iOS 8.0, iPhone 5, iPad 3 e dispositivos superiores.

– Opinião

Um jogaço online para quem gosta de games no estilo hack’n slash, mas curte também um RPG. O visual é o destaque, mas a jogabilidade também se sobressai com um gameplay fluído, sem barras de energia, anúncios e outras chateações. Esses coreanos sabem mesmo como fazer um jogo incrível.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News