Empresa chinesa lança “Splatoon Mobile”, mas Nintendo já está agindo

splatoon-mobile-chines-android-ios

Uma produtora chinesa resolver pegar emprestado (na realidade copiaram muita coisa) o visual e jogabilidade de Splatoon, jogo do Nintendo Wii U, e lançaram um game para Android e iOS chamado “Sepia Go“. Mas para quem pensa em gravar gameplay do novo game, sugiro repensar duas vezes, pois a Nintendo já está dando Strike nos vídeos no Youtube.

O jogo é bastante leve, e para baixar e jogar, no Android, não há complicação. Basta acessar o site do game e após baixar e instalar o game, crie um login (dentro do jogo mesmo) para começar a jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=6rUGB44qZxA

Publicidade

O problema é mesmo saber quanto tempo o game ficará online. O design da protagonista, cenários, interface, é tudo idêntico ao do game da Nintendo e será muito fácil levar um strike de graça se você resolver postar um vídeo sobre ele. Para quem não sabe, Strike é quando um vídeo é retirado do Youtube por infringir os Direitos Autorais de alguém – neste caso – a Nintendo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News