Criaram um World of Warcraft Mobile para Android e iOS

wow-mobile-android

WoW Mobile será lançado em breve no Vietnã. Em 2013 a Blizzard tinha planos de fazer uma adaptação de World of Warcraft no celular, mas o projeto esbarrou na interface que ficaria confusa. Em 2016, uma produtora vietnamita pegou a ideia e resolveu lançar um game sobre as terras de Azeroth.

Com versões para Android e iOS, WoW Mobile tem raças, localizações, personagens, tudo inspirado no universo do clássico MMORPG. As imagens do jogo chamam atenção pela similaridade de locações, personagens e até mesmo uso de CGs da Blizzard.

Leia também:

wow-mobile-android-2

Publicidade

Mas então você pergunta: é oficial? Com certeza não! Provavelmente esse estúdio vietnamita vai conhecer o ban hammer da Blizzard. WoW Mobile chega exclusivamente no Vietnã no dia 8, isso se a produtora não for processada antes.

https://www.youtube.com/watch?v=dA1-OHQHUTU

Via 2p

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News