Confira o gameplay de CRY: The Blackened Soul, um dos jogos Android mais bonitos de 2016

cry-jogo-acao-android-mobilegamer

CRY: The Blackened Soul é um jogo de hack’n slash desenvolvido pela Eyedentity Mobile. No Brasil, a empresa já lançou games como GrandChase M (Android e iOS) e Iron Knights (Android e iOS). Em CRY, o jogador embarca em uma aventura gótica onde o apocalipse já aconteceu e a humanidade caiu nas trevas.

Leia também:

Na história de CRY, demônios e anjos aniquilaram os humanos, transformando a Terra em um verdadeiro inferno. Mas o apocalipse proporcionado pelos deuses falhou, um demônio (Mephisto) deu poder a alguns humanos, e estes começaram sua luta desesperada para aniquilar todos os deuses. CRY é um jogo com atmosfera sorturna e visual que vai fazer você lembrar bastante dos últimos jogos de Castlevania para Xbox 360 e Playstation 3.

Publicidade

Confira o gameplay do canal Muito MAIS Play

https://www.youtube.com/watch?v=u3R4pNmKpUM

CRY The Blackened Soul tem elementos de RPG, possui dezenas de fases e aquele velho esquema de jogos instanciados, com fases pequenas e possibilidade de habilitar auto-battle. Jogos assim, são muito fáceis no começo, mas depois a coisa complica e é precisa repetir as fases iniciais várias vezes para poder evoluir o personagem.

São três personagens: Deimos, um guerreiro com espada; Eva (sempre tem uma gostosa na história) e Lucy, uma garotinha fofa com um bichinho de pelúcia. Como você já deve ter imaginado, o Deimos possui mais ataques corpo-a-corpo, enquanto as outras duas personagens atacam melhor à distânica.

O gameplay é completado por missões extras e modo PVP. É o típico jogo focado na ação e na evolução dos personagens. A página de download do game na Google Play ainda cita 80 tipos de habilidades para combinar.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News