Clash Royale: Dicas de como entrar facilmente nos TORNEIOS

clash-royale-torneios

Problemas para entrar em um torneio em Clash Royale (Android e iOS)? Com o tutorial a seguir, você verá como entrar muito rápido em um torneio, mesmo sem ser convidado (sem senha). O tutorial também dá dicas de como procurar mais torneios e conseguir sempre participar de algum deles. Confira.

Leia também:

– Desative a localização

A primeira dica é desativar a localização do seu celular ou tablet. Se você mora em uma região com poucos jogadores de Clash Royale, poucos torneios irão parecer para você. Com a localização desligada, é possível ver torneios do Canadá, China e muito mais.

Publicidade

Mas essa dica só é válida para quem mora longe de grandes centros, em alguns lugares o efeito é o contrário, ao desativar a localização, vai aparecer menos torneios. Ou seja, teste para ver qual configuração exibe mais torneios, e parta daí, pesquise repetidamente.

– Faça pesquisas em branco repetidas vezes

Fique tocando na lupa para abrir listas e mais listas com os torneios sem senha mais recentes. Um dos principais problemas de Clash Royale, com relação aos torneios, é que eles enchem muito rápido e o indicador de usuário nunca reflete o número real de jogadores de um torneio.

A dica aqui é pesquisar e pesquisar até achar um torneio recém-criado. Por isso, olho vivo no número de jogadores de cada torneio. Esqueça os torneios com 99/100 ou 199/200, esses já estão completos há muito tempo.

clash-royale-torneios-como-participar-como-entrar-facil-android-ios

A cada busca por torneios, passe o olho rapidamente, mas não perca tempo rolando a página, se não ver nenhum torneio como 1/100 ou 15/100, toque na lupa novamente para abrir novas listas de torneios. Faça isso até ver um torneio sem muitos jogadores.

– Ao achar um torneio recém-criado, toque em “Participar” várias vezes

É quase impossível entrar em um torneio com 99/100 ou 199/200, mas entrar em um torneio recém criado, mesmo que ele mostre “torneio cheio”, é relativamente fácil. Basta ficar tocando repetidamente em Participar por alguns segundos (10 a 60 segundos).

https://youtu.be/KE40K_xHgXA

O que acontece é o seguinte: muitas vezes, em um torneio recém-criado, vários jogadores desistem, dando vaga para que outros entrarem, como o contador de jogadores não funciona direito, eles não representam o número real. A chance de entrar em um torneio recém-criado é muito maior.

Bons torneios!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News