Clash Royale: Dicas de como entrar facilmente nos TORNEIOS

clash-royale-torneios

Problemas para entrar em um torneio em Clash Royale (Android e iOS)? Com o tutorial a seguir, você verá como entrar muito rápido em um torneio, mesmo sem ser convidado (sem senha). O tutorial também dá dicas de como procurar mais torneios e conseguir sempre participar de algum deles. Confira.

Leia também:

– Desative a localização

A primeira dica é desativar a localização do seu celular ou tablet. Se você mora em uma região com poucos jogadores de Clash Royale, poucos torneios irão parecer para você. Com a localização desligada, é possível ver torneios do Canadá, China e muito mais.

Mas essa dica só é válida para quem mora longe de grandes centros, em alguns lugares o efeito é o contrário, ao desativar a localização, vai aparecer menos torneios. Ou seja, teste para ver qual configuração exibe mais torneios, e parta daí, pesquise repetidamente.

– Faça pesquisas em branco repetidas vezes

Fique tocando na lupa para abrir listas e mais listas com os torneios sem senha mais recentes. Um dos principais problemas de Clash Royale, com relação aos torneios, é que eles enchem muito rápido e o indicador de usuário nunca reflete o número real de jogadores de um torneio.

A dica aqui é pesquisar e pesquisar até achar um torneio recém-criado. Por isso, olho vivo no número de jogadores de cada torneio. Esqueça os torneios com 99/100 ou 199/200, esses já estão completos há muito tempo.

clash-royale-torneios-como-participar-como-entrar-facil-android-ios

A cada busca por torneios, passe o olho rapidamente, mas não perca tempo rolando a página, se não ver nenhum torneio como 1/100 ou 15/100, toque na lupa novamente para abrir novas listas de torneios. Faça isso até ver um torneio sem muitos jogadores.

– Ao achar um torneio recém-criado, toque em “Participar” várias vezes

É quase impossível entrar em um torneio com 99/100 ou 199/200, mas entrar em um torneio recém criado, mesmo que ele mostre “torneio cheio”, é relativamente fácil. Basta ficar tocando repetidamente em Participar por alguns segundos (10 a 60 segundos).

O que acontece é o seguinte: muitas vezes, em um torneio recém-criado, vários jogadores desistem, dando vaga para que outros entrarem, como o contador de jogadores não funciona direito, eles não representam o número real. A chance de entrar em um torneio recém-criado é muito maior.

Bons torneios!

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • BRplayer

    Todo dia faço uma visita ao seu site com a esperança de encontrar notícias sobre Gangstar ou algum outro jogo REALMENTE bom, mas me decepciono ao bater de nariz nessas matérias sobre o “esgotado” “clash of sei lá das quantas”. Tá difícil achar uma notícia boa pra colocar aqui no site ein, em plena evolução tecnológica as empresas não cedem nem um img ou txt, nem se preocupam com os jogadores, tá fods!

    • mobilegamerbr

      Parece que você está na espera de um novo Gangstar. Infelizmente a Gameloft está meio “parada” depois da reformulação com a Vivendi. o único jogo bom lançado por ela este ano, foi o Reino Mágico da Disney.

      Segundo a lista de lançamentos para 2016, que vazou, já tem dois jogos atrasados: Zombie Anarchy e Asphalt xTreme. O motivo pode ser essa reformulação que a empresa sofreu contra a sua vontade.

      O Gangstar New Orleans está previsto para o Q3 (de julho a setembro).

      Semana passada saíram muitos jogos bons como NBA Live, HIT, Iron Maiden, Titan Quest e etc.

      Acreditamos que seja uma boa hora para tirar os olhos da Gameloft por um momento, pois atualmente o futuro da empresa está meio incerto graças a essa reformulação. Pode ser que outros jogos da lista atrasem.

      http://www.mobilegamer.com.br/2016/03/lista-com-os-proximos-lancamentos-da-gameloft-para-2016-2017-e-2018.html

      http://www.mobilegamer.com.br/2016/06/vivendi-ja-e-dona-de-95-da-gameloft-e-faz-mudancas-no-conselho-de-direcao.html

      • BRplayer

        Confesso que estou na espera desse, mas apenas esse. Atualmente estou jogando o HIT e estou gostando, é um bom jogo. Testei o NBA Live e sanei minha dúvida, o 2K é melhor.

    • Elton Lima Gonzaga

      me lembro de 2011/2012/2013, ano de ouro no ramo mobile… NOVA3, WILD BLOOD, DEAD SPACE, DEAD TRIGGER 1 e 2, REAL RACING 3, NEED FOR SPEED MOST WANTED, FRONTLINE COMMANDO D DAY, BATMAN, SPIDER MAN, GTA SAN, ODDWORLD STRANGER, REICAST EMULADOR, N64OID EMULADOR, MODERN COMBAT 4 EM GLORIOSOS HAVOC ENGINE, SOUL CALIBUR, PPSP EMULADOR, RIPTIDE GP 2, ETC! Muitos eram pagos, mas até hoje valem cada centavo de tão sensacional. Não sei o que houve no mundo de desenvolvimento de grandes jogos mobile, só sei que já vai sair o SNAPDRAGON 821/823/830 e o 820 só ta rodando jogo que até o galaxy s2 roda muito bem… hardware com centenas de giga flops, Memória RAM ddr4, openGL ES 3.1, directx 11, etc, que até hoje estão tudo a ver navios! Parece que os desenvolvedores deram uma estagnada nos jogos mobile emocionantes com começo meio e fim. Tem uns lançamentos de ponta aqui e ali da EA com need for speed no limits, fifa 16, madfinger com unkilled … mas nova 4 nada, wild blood 2 nada, dead trigger 3 nada, resident evil 5 versão Android smartphones prometido pela Capcom nada.. e esses pay to win estão sufocando a indústria mobile.. pior, o investimento em tecnologia gráfica de peso ta tudo estagnado.

      • mobilegamerbr

        Elton, os anos que você citou são justamente os anos de ouro da Gameloft no desenvolvimento de jogos Android e iOS. Isso acontece muito. Os jogadores se focam apenas em uma empresa e esquece as outras.

        Claro, há muitos jogos free to play e freemium, mas saíram muitos jogos pagos de qualidade em 2016 (o top 20 sai ainda esta semana). O problema é que os jogadores querem games pagos novos da Gameloft, e essa produtora já deu o recado que não vai mais fazer nada desse tipo tão cedo.

        http://www.mobilegamer.com.br/2016/04/gameloft-deixa-claro-que-nao-fara-mais-jogos-premium-pagos.html

        • Elton Lima Gonzaga

          é, eu vi sua matéria sobre a gameloft, uma pena eles abandonar o formato clássico de jogos com começo meio e fim. Não que não devem adotar o paytowin ou freemium, ou com propaganda, mas certos games não da pra ser assim. E realmente eles tem excelentes títulos na manga, mas só quando sair o SNAPDRAGON 910, pois nova 4 por exemplo é para 2018! Enfim, acho que os test gaming até o fim de 2017 ainda será com base em Nova 3, Asphalt 8, real racing 3, gta san, todos geração galaxy s3, ou seja, os novos processadores nunca atingiram sua plena potência e nunca mostraram do que são capazes tão cedo.. Dead Trigger 2 por exemplo, só libera o gráfico do antigo tegra 4 com dezenas de efeitos dinâmicos se vc editar o arquivo xml do jogo, os caras não lançam um update para rodar no ultra, apenas no high, mesmo os soc hoje rodando 5 vezes a potência do tegra 4! Eu sempre procuro alternativas em games mobile pesado e imersivos, testei dezenas na playstore e muitos são realmente incríveis como por exemplo o puzzle heroes reborn com gráficos de ponta, história envolvente, xenowerk em total openGL ES 3.0 .. mas modern combat 4 por exemplo, não tem concorrente que chegue nem sequer perto, que dirá bater de frente! Eu tenho um canal no YouTube onde postei umas ideias de jogos mobile pesados ainda quando eu estava no moto x 2014, mas um é port do doom 3 pc, outros são do tegra 4,rodando através do gl tools. Hoje estou num g flex 2 e confesso que need for speed no limits prendeu minha atenção. E espero que a gameloft volte o quanto antes a desenvolver games com tecnologias inovadoras no ramo mobile e com começo meio e fim! mesmo se custasse 50 reais, tipo um WILD blood 2 em unreal engine 4, eu comprava na lata. HIT é bonito em unreal 4, mas aquele estilo de estágios de 3 minutos (tipo unkilled) com 1, 2 ou 3 estrelas estilo angry birds, é muito besta. Fora o bug “anormal gameplay” em celulares Android com root, como se tivesse usado hack e também não tem suporte a joystick bluetooth! Oddworld stranger até hoje mostra como podem fazer um jogo de console para smartphone realmente bonito, grande, desafiador e com total compatibilidade joystick bluetooth. Agora se for pra jogar os infinitos clash e similares, até um celular de 2012 baratinho manda muito bem.

      • BRplayer

        É exatamente isso que estou falando, não aparece nada de bom hoje cara, essas empresas só ficam nisso de pay-to-win e joguinhos meia-boca, a evolução tá batendo na porta delas e ficam nessa mesmice! Elas não estão sabendo aproveitar o potencial que os novos smarts proporcionam e irão proporcionar.

        • mobilegamerbr

          Calma que o top 20 melhores jogos pagos de 2016 tá saindo. Se você for focar no que faz sucesso no Android vai se decepcionar. Jogos Pagos no Android são uma arte oculta, executada apenas pelos verdadeiros mestres e giftcard e cartões internacionais. kkkk