City Racing Lite é um game de corrida OFFLINE com multiplayer local (Android e Windows Phone)

city-racing-lite-mobilegamer-android-1

City Racing Lite é um jogo lançado na semana passada, mas que chamou muita atenção por duas coisas: sua semelhança com a série Asphalt e o fato do jogo ser bastante leve. São apenas 29 MB de dados para download. Ideal para celulares “fracos” ou antigos, o game é compatível com Android 2.3.

Leia também:

– Como é o jogo?

City Racing Lite repete praticamente todas as fórmulas do megasucesso da Gameloft, Asphalt 8. É algo ruim? De forma alguma, o jogo da 3DGames é indicado para quem tem um celular abaixo da média e que, para não ficar sem um jogo de arcade racing, pode baixar este game.

Publicidade

A jogabilidade é mais lenta que a de Asphalt 8. Os cenários são bem modestos e as pistas são largas e fáceis de dirigir. A mecânica do game é a mesma do clássico da Gameloft. Você acumula dinheiro virtual para poder desbloquear pistas e novos carros.

Um destaque em City Racing Lite é o seu multiplayer local. É possível jogar com outros jogador através do Wi-Fi, mas sem precisar de roteador.

– Opinião

Fácil de jogar, mas bastante limitado tanto em sua jogabilidade quanto em seu conteúdo, City Racing Lite é um game indicado para a jogatina casual. O game é levíssimo, mas se você quiser, pode testar também a versão normal, igualmente gratuita, mas com alguns efeitos gráficos a mais.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | WINDOWS PHONE

Desenvolvedora: 3DGames
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / Windows 8.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 29 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News