Chegou! Baixe Agora Pokémon GO no Android (APK) e iOS (funcionando 100%)

pokémon-go-lancamento-oficial-android-ios-1

O game Pokémon GO já está disponível no Android e iOS. Quem quiser já pode baixar o jogo pela Google Play ou App Store, pois está funcionando no Brasil. Muito aguardado pelos fãs de todo mundo, o game para Android e iOS promete ser a nova febre do momento, trazendo a jogatina de Pokémon para o mundo real, graças a recursos de geolocalização e realidade aumentada.

[ATUALIZADO]

Incompatível? Veja como baixar o APK de Pokémon GO e jogar em qualquer celular Android

COMO INSTALAR EM CELULARES COM ANDROID 4.1, 4.2 OU 4.3

Leia Também:

– Como é o Jogo?

Em Pokémon GO, o objetivo é capturar e colecionar pokémons espalhados por cidades do mundo inteiro. O game usa a localização do seu smartphone e é preciso se locomover até o local para capturar o pokémon. O novo jogo da Nintendo chama atenção por utilizar também realidade aumentada, permitindo aos jogadores ver os pokémons através da câmera do celular.

Publicidade

Disponível apenas para smartphones com Android e iOS, Pokémon Go! é uma aventura que exige os recursos de internet e localização ativados. O game é indicado para quem está sempre em movimento, pois o ideal é ter liberdade para passear por bairros, praças e etc.

No game, há Pokéstops, locais de interesse onde é possível encontrar, além de pokémons, pokébolas e outras coisas. Em breve, a Nintendo pretende liberar batalhas e outros eventos (imagens promo do game deixam isso claro), mas no momento, o jogo se resume a coleta de pokémons.

Por ora, “Pokémon GO” só tem os primeiros 151 monstrinhos da franquia. A Pokémon Company ainda não revelou planos para acrescentar os remanescentes.

Gameplay do jogo (jogador testando do Brasil).

https://www.youtube.com/watch?v=c92Q6a0P9pg

Descrição oficial do jogo na Google Play e App Store:


Bulbasauro, Charizard, Blastoise, Pikachu, e muitos outros Pokémon foram descobertos no planeta Terra!

Agora é sua chance de descobrir e capturar Pokémons ao seu redor, e o único modo é sair por aí e explorar o mundo. Você vai se juntar a uma das três equipes e batalhar por prestígio e popularidade em academias com seu Pokémon ao seu lado.

Os Pokémons estão lá fora, e você precisa encontrá-los. Conforme você anda em torno de um bairro, o smartphone irá vibrar quando houver um Pokémon nas proximidades. Mire e jogue uma Pokébola … Você vai ter que ficar alerta, ou ele pode fugir!

Procure por Pokémon raros e itens

Certos Pokémons aparecem perto de seu ambiente de aparência nativa como lagos e oceanos. Visite PokéStops, encontrados em lugares interessantes como museus, instalações de arte, marcadores históricos e monumentos, para estocar Pokébolas e itens de votos.

Captura, incubação, evolução e mais

Como você subir de nível, você vai ser capaz de capturar Pokémon mais poderoso para completar sua Pokédex. Você pode adicionar a sua coleção com a eclosão Ovos Pokémons com base nas distâncias em que você anda. Ajude o seu Pokémon a evoluir pela captura de muitos do mesmo tipo.

Leve em batalhas de ginásio e defender o seu Gym

Como seu Charmander evolui para Charmeleon e Charizard, você pode lutar juntos para derrotar um ginásio e atribuir o seu Pokémon para defendê-la contra todos os cantos.

É hora de se mexer-se, sua aventura da vida real o aguardar!

Nota: Este aplicativo é free-to-play e é otimizado para smartphones, e não comprimidos.

– Funciona em celular fracos?

Uma grande dúvida dos nossos leitores é se o jogo funciona em aparelhos com pouco poder de processamento. Bem, testamos em um Galaxy Core, um dos aparelhos mais fracos com Android. O celular sofre bastante, mas consegue rodar o jogo. Já no Moto G 2014, o game roda muito bem. Ou seja, ao que parece o requisito mínimo no Android é um dispositivo Dual-Core 1.0 GHZ e 1GB de RAM. No iOS, o requisito mínimo é um device com iOS 8.0, ou seja, pelo menos iPhone 4S.

– Opinião

Depois de grandes lançamentos neste ano como Clash Royale, não há dúvidas que a próxima febre será Pokémon Go! O game que não parece real, já pode ser jogado agora mesmo e o lançamento oficial está logo aí (quinta-feira). Alguma dúvida de que será épico?

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | IOS (App Store)

Desenvolvedora: Niantic, Inc. / Nintendo
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 58 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News