Baixe agora esse MMORPG em 3D dos Cavaleiros do Zodíaco (Android)

Mais um jogo fantástico para Android, que vem lá da China. Trata-se de um MMORPG em 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya 3D Mobile. O game lembra muito um MMO lançado para PC há alguns anos. O nome do jogo por lá é simplesmente Saint Seiya 3D e é exclusivo para Android. O game possui amplos cenários para explorar, e batalhas com muita ação no estilo hack’n slash.

LEIA TAMBÉM: NOVO JOGO 2017 DE CAVALEIROS DO ZODÍACO

jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-2 Saint Seiya Cosmo Fantasy chega de surpresa ao Android e iPhone

Leia Também:

Quem achou o game foi o nosso colaborador Rafael Miguel, um grande amante de jogos coreanos e chineses. O nome do jogo por lá é simplesmente Saint Seiya 3D. Como todo bom jogo de MMO, o game tem combates focados na ação e PVP online pra galera liberar o cosmo em grandes batalhas.

mmo-cavaleiros-zodiaco-3d-android-mobile-gamer-2

mmo-cavaleiros-zodiaco-3d-android-mobile-gamer-1

Pelo que vimos até agora, o game começa demonstrando todo o seu potencial, porém, o jogador inicia a aventura sem armaduras. Depois pode ir desbloqueando cada uma delas.

Link para BAIXAR no Android

– Como baixar e jogar Saint Seiya 3D Mobile

Siga as instruções das imagens abaixo e veja como baixar e jogar Saint Seiya 3D Mobile. Após as instruções das imagens, você irá cair direto na tela do servidor, basta tocar no botão verde para ir direto para o mundo aberto do jogo. A primeira missão demonstra os controles e modo de combate. Depois o jogador irá cair no santuário e aí começa a aventura.

 

De

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News