Assassin’s Creed: Bloodsail, Lineage 2 e mais: as novidades do evento ChinaJoy 2016

chinajoy2016-games-mobile-mobilegamer

ChinaJoy é um evento de entretenimento que acontece em Xangai (China) e inclui uma conferência de games gigante no melhor estilo E3. O que chama atenção neste evento, é quantidade de anúncios de jogos mobile, demonstrando como a plataforma é bem-quista naquele país. Confira os principais lançamentos para Android e iOS anunciados na feira.

Aviso: Nenhum dos jogos tem previsão de lançamento no Brasil. Acompanhamos o mercado chinês, simplesmente pelo foco maior em games de ação e aventura.

Assassin’s Creed: Bloodsail

A Ubisoft foi ao palco do evento para anunciar Assassin’s Creed: Bloodsail para Android e iOS. O game será baseado no sucesso de 2013, Assassin’s Creed 4: Black Flag, e será um game de ação desenvolvido em parceria entre a Ubisoft e VGames Studios.

Publicidade

assassins-creed-bloodsnail-android-ios-mobilegamer

Você será um pirata, explorando as cidades do Caribe como Havana e Nassau. O game contará com personagens de Black Flag e contará com batalhas navais, eventos PVE e PVP. Não foram passadas outras informações sobre o game, apenas um poster (imagem acima). Segundo o anúncio, o game está em teste beta em 2017, o que provavelmente denuncia que será um RPG Online de ação.

Assassin’s Creed Online: Alliance

assassins-creed-online-anuncio-android-ios-mobilegamer

Assassins Creed online: Alliance será um jogo mobile ambientado na Itália renascentista e permitirá aos jogadores explorarem cidades como Florença e Roma. Serão duas facções, Assassinos e Templários, e o jogador poderá escolher qual time para participar de um competitivo.

O game vai incluir arenas PVP e combates em tempo real. Assassins Creed online: Alliance está sendo desenvolvido pela Ubisoft em parceria com Ourpalm. Ainda não há previsão ou data de lançamento para o game.

Might & Magic Heroes: Anno of War

might-magic-heroes-anno-war-anuncio-android-ios-mobilegamer

Might & Magic Heroes: Anno of War será desenvolvido pelo estúdio subsidiária da Ourpalm. Anno of War promete trazer de volta o continente Antagarich de Might & Magic Heroes 3, através de um estilo mais colorido e cartunesco. Os jogadores podem experimentar RPG clássico + tático, com combates em turnos. Além disso, o jogo apresenta modos PvE e PvP.

Might & Magic Heroes: Empire

might-magic-heroes-empire-anuncio-android-ios-mobilegamer

Might & Magic Heroes: Empire está sendo desenvolvido pela Longtu Games. No entanto, a Ubisoft não revelou mais informações sobre este jogo. Todos os 4 jogos acima estão confirmados apenas para o mercado chinês (por enquanto).

Lineage II Blood Alliance

lineage2-android-ios-mobilegamer

Um dos jogos para Android e iOS mais aguardados do evento foi Lineage II Blood Alliance. O game chega hoje (28) na China e estava disponível para jogar no evento. Lineage II Blood Alliance mantém o visual do PC, mas elimina alguns elementos para deixar a jogatina mais fluída. O resultado é um jogo bonito e fácil de jogar, com visual bem radical (Lembra muito HIT e Kritika, neste aspecto). Mas o seu grande diferencial é o mundo aberto sem interrupções.

Terminator 2: 3D MMORPG

Sim, há um jogo de filme Exterminador do Futuro 2 (de 1991) em desenvolvimento para Android e iOS. O game de autoria da produtora NetEase já foi demonstrado na E3 e ganhou novas informações na ChinaJoy. O título será um jogo de tiro em terceira pessoa com missões variadas que inclui até uso de veículos. Segundo a NetEase, o foco da empresa é a localização dos seus jogos, e eles pretendem lançar Terminator 2: 3D MMORPG no ocidente.

Demon Seals

Desenvolvido pela NetEase, Demon Seals é um MMORPG free-to-play no estilo Diablo com gráficos de alta qualidade, combate em ritmo acelerado,classes distintas e masmorras. A versão móvel do jogo irá adaptar o estilo de arte a partir da versão do PC e, além disso, introduzir batalhas PVP. Até agora, já houve alguns testes em pequena escala na China, mas Demon Seals estava jogável na ChinaJoy 2016, indicando que seu lançamento por lá está muito perto de acontecer.

Fonte e fotos: 2p.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News