Android: Veja como Baixar Jogos Pagos de Graça pela Amazon (ATUALIZADO 2016)

amazon-jogos-pagos-de-graca-tutorial-mobilegamer-1

Já falamos da Amazon Underground em um post antigo, mas vale a pena relembrar. Ao utilizar VPN, o usuário pode baixar jogos Android da promoção “Actually Free” que dá além de jogos pagos de graça, acesso a todas as compras embutidas em jogos free-to-play (Sim, gemas e ouro infinito, e sem barras de energia). Veja um tutorial de como baixar jogos pelo app de Amazon e ter acesso a muitos games pagos de graça.

Material necessário:

– Smartphone ou tablet com Android
– Acesso a internet via Wi-Fi
– Um aplicativo de VPN

Publicidade

Passo 1. O primeiro passo é baixar um aplicativo de VPN. Para esse tutorial, vamos utilizar o app Hotspot Shield VPN WiFi Seguro (link download na Google Play aqui). É um aplicativo gratuito e que gera uma VPN de maneira muito simples. Em sua versão grátis, ele irá hostear a conexão apenas em servidores nos Estados Unidos. Mas é justamente onde o Amazon Underground tem mais promoções de apps e jogos de pagos, então, é o ideal.

amazon-jogos-pagos-de-graca-tutorial-mobilegamer-0-metodo-2016

Passo 2. Desative a localização e a sincronização do seu aparelho . Geralmente os botões para isso ficam na barra de notificações, mas isso varia de celular para celular.

Passo 3. Baixe o aplicativo Amazon Underground (link do APK). Pesquise no Google e encontre a página de download em inglês (não clique ou acesse a Amazon brasileira).

Baixe o aplicativo Amazon Underground, mas não o abra!
Baixe o aplicativo Amazon Underground, mas não o abra!

Passo 3. Abra o Hotspot Shield VPN WiFi Seguro e toque no botão central. Após o app se conectar a VPN (todos os ícones e opções ficarão verdes), toque em Inserir e adicione o Amazon Underground na lista de apps favoritos para usar VPN. Abra o Amazon Underground (faça isso sempre pelo Hotspot Shield VPN WiFi Seguro).

amazon-jogos-pagos-de-graca-tutorial-mobilegamer-3

Sempre abra o APK do Amazon Underground pelo aplicativo do Hotspot VPN
Sempre abra o APK do Amazon Underground pelo aplicativo do Hotspot VPN

Passo 4. Se tudo der certo, o aplicativo do Amazon Underground, irá abrir em inglês. Ao tocar nos três traços no lado esquerdo da tela, e rolar a página, você verá que “Your Country” está como “United States”. Se aparecer tudo em português, algo está errado, você deve ter deixado a localização ou sincronização ativas.

Passo 5. Se o app abrir em inglês, então significa que chegou a hora de criar uma nova conta para a Amazon App Store. Não adianta usar contas antigas, devido a chegada da Amazon no Brasil, todas as contas estão meio bugadas e sempre dá erro de localização. Para criar a conta, basta tocar na opção “Login” e entrar com um novo usuário, senha e e-mail.

amazon-jogos-pagos-de-graca-tutorial-mobilegamer-6

Passo 6. Pronto, agora é só baixar os aplicativos e jogos da seção “Actually Free“. Todos os games e apps dessa seção são 100% gratuitos, inclusive jogos que na Google Play tinham compras embutidas. Eles estarão com todas as compras desbloqueadas, ou então, o jogador recebe muito mais moedas ou cristais para gastar no game, de forma que não há qualquer tipo de compra embutida. Para baixar um game, basta tocar no seu ícone e em seguida, tocar em “Download”. Às vezes, o botão a aparecer.

Jogos com o selo Actually Free são completamente grátis e sem compras embutidas.
Jogos com o selo Actually Free são completamente grátis e sem compras embutidas.

 

Passo 7. Para ver os seus apps e jogos baixando. Acesse o menu lateral, toquem Apps Underground e depois em “Your apps”. Os jogos e aplicativos “comprados” ficarão disponíveis na opção “Cloud” e os que já estão disponíveis para jogar, estão na opção “Device”.

amazon-jogos-pagos-de-graca-tutorial-mobilegamer-8

IMPORTANTE: Deixe o Hotspot Shield VPN WiFi Seguro com a VPN ativa durante todo o download e instalação. Você só pode desligar a VPN para jogar os games. Ao desligar a VPN no meio de um download ou instalação, o mesmo dá erro e dificilmente volta ao normal. Nos nossos testes, o jogo Sonic Dash ficou travado e não é mais possível instalar.

amazon-jogos-pagos-de-graca-tutorial-mobilegamer-9
Games gratuitos da promoção Amazon Underground tem energia e gemas ilimitadas. No exemplo, ganhamos 120 joias a cada vitória. Na versão da Google Play, as joias são pagas.

Passo 8. Após baixar e instalar os games do seu interesse. Você pode então desativar a VPN e fechar o app Hotspot Shield VPN WiFi Seguro. Neste momento, você poderá ativar a Sincronização e Localização do seu smartphone ou tablet. Mas lembre-se de refazer o processo para checar alguma nova promoção na Amazon Underground. Mais uma dica, nunca abra o app da Amazon Underground sem a VPN ligada ou ele irá bugar sua conta e você precisará criar outra conta na Amazon.

Tutorial testado em um Samsung Galaxy Core 2, Motorola Moto G 2014, LG G3 e Samsung Galaxy S4.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News