25 Melhores Jogos Pagos para Android do 1º Semestre de 2016

MELHORES-JOGOS-PAGOS-ANDROID-1-SEMESTRE-2016

Quem disse que só de jogos grátis vive o Android? Nesses seis meses que se passaram, foram lançados muitos games pagos (premium) de qualidade. Confira os melhores jogos pagos para Android lançado nesta primeira metade de 2016.

Leia também:

– Brothers: A Tale of Two Sons

brothers-a-tale-of-two-sons-android

Publicidade

Brothers: A Tale of Two Sons é um jogo diferente e premiado mundialmente. Controle dois irmãos que devem interagir para resolver enigmas e conseguir seguir adiante. Como controles, o jogador tem apenas dois analógicos para conduzir os dois irmãos ao mesmo tempo. Dono de um visual bonito, Brothers: A Tale of Two Sons é vencedor de diversos prémios graças aos seus puzzles criativos.

Link para Baixar – Brothers: A Tale of Two Sons

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 800 MB | Jogo Offline

– Assassin’s Creed Identity

assassins-creed-identity-android

Assassin’s Creed Identity foi muito aguardado pelos fãs do Android. O game de ação com elementos de RPG coloca o jogador para cumprir missões ao mesmo tempo em que desenvolve o seu próprio assassino. Com comandos adaptados para as telas touch, Assassin’s Creed Identity leva um pouco da emoção e jogabilidade dos consoles para o celular. Apesar da exigência de internet, o game possui diversas missões solo e modo competitivo.

Link para Baixar – Assassin’s Creed Identity

Android (4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.3 GB | Jogo Online

 

– The Abandoned

the-abandoned-android-ios

The Abandoned é um dos melhores jogos de sobrevivência do Android. Explore um mundo aberto com total liberdade para criar itens. Em The Abandoned, você não está sozinho, pois criaturas, vão aparecer para te assombrar. Os gráficos são muito bonitos e a sensação de exploração deixa um gostinho de quero mais. Jogo muito recomendado para os fãs do gênero.

Link para Baixar – The Abandoned

Android (4.4 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 91 MB | Jogo Offline

– Never Alone: Ki Edition

never-alone-ki-edition

Never Alone: Ki Edition é um game de plataforma com visual sensacional. Encare os desafios de um mundo gelado em um game que parece um runners, a primeira vista, mas se revela um jogo tocante, experimente a jornada épica de Nuna e a Raposa, que buscam a fonte de uma nevasca eterna que ameaça a sobrevivência de tudo que eles conhecem. O game chegou ao Android, mas está disponível apenas para alguns aparelhos.

Link para Baixar – Never Alone Ki Edition

Android (4.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 274 MB | Jogo Offline

– Crashlands

crashlands-android

Crashlands é outro game que coloca sobrevivência como tema principal, mas com uma abordagem totalmente diferente. Dessa vez, você está no comando de um personagem que cai com sua nave em um planeta esquisito. Ao melhor estilo “Dont Starve”, o objetivo é coletar recursos e explorar a região. Obviamente, é preciso fazer muita coisa para não ser muito pelas ameaças que vão aparecer.

Link para Baixar – Crashlands

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 59 MB | Jogo Offline

– LEGO Jurassic World

lego-jurassic-world-android

Quem chegou de surpresa ao Android foi LEGO Jurassic World. O game de ação em terceira pessoa pega emprestado várias cenas de filme sde Jurassic Park. Diversão garantida para crianças de todas as idades, com uma tonelada de referências aos filmes da franquia. Imperdível para fãs.

Link para Baixar – LEGO Jurassic World

Android (4.2 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.1 GB | Jogo Offline

– Grand Theft Auto: Liberty City Stories

gta-liberty-city-stories-android

Quem estava se sentindo entediado sem um bom jogo de sandbox para jogar, pode comemorar. A Rockstar lançou GTA: Liberty City Stories e o jogo já entrou em promoção algumas vezes. Enquanto tenta controlar a cidade em nome da família Leone, Toni vai enfrentar assassinos lunáticos, magnatas imorais, políticos cínicos e até a própria mãe.

Link para Baixar – GTA: Liberty City Stories

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Pang Adventures

pang-adventures-android-ios

Lembra daquele jogo do Super Nintendo que tinha dois garotos que estouravam bolhas com arminhas de arpão? Pois ele, esse clássico que só lembra quem viveu na época, acaba de ganhar uma versão remasterizada para Android. Em Pang Adventures, você terá a mesma experiência de viajar o mundo em um desafio arcade viciante.

Link para Baixar – Pang Adventures

Android (4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 278 MB | Jogo Offline

– Mini Titãs

mini-titas-android

Mini Titãs é o divertido jogo de RPG com combates em turnos em que os Jovens Titãs ficam viciados em colecionar bonecos. O game todo é uma paródia com Pokémon. Com piadas e referências em português, em Mini Titãs, você tem toda a cidade de Jump City para explorar e conversar com personagens e até vilões do desenho. Muito engraçado e divertido.

Link para Baixar – Mini Titãs

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 225 MB | Jogo Offline

– Hero Siege: Pocket Edition

hero-siege-android

Hero Siege: Pocket Edition é um dungeon crawler no estilo Diablo. Com visual 2D e muito desafio, sua missão é explorar várias fases ao lado de outros jogadores (ou não). Em Hero Siege, o jogador cria o seu personagem e precisa encarar até centenas de fases geradas automaticamente com dificuldade variada. O jogo também chama atenção pela quantidade de itens para customização. São mais de 60 chapéus(?) e mais de 170 itens diferentes.

Link para Baixar – Hero Siege: Pocket Edition

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 198 MB | Jogo Offline

– The Walking Dead Michonne

the-walking-dead-michonne-56612b0f9b989

Neste novo game de The Walking Dead, vamos conhecer um pouco mais da personagem Michonne. A personagem possui um passado sombrio que irá lhe atormentar bastante, ao mesmo tempo em que enfrenta novos perigos. O game começa de modo lenta, mas o último episódio vale a compra. Quem curte a série de TV não pode perder esse game.

Link para Baixar – TWD Michonne

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Final Fantasy IX

final-fantasy-ix-android-ios

Final Fantasy IX é um dos capítulos mais memoráveis da franquia Final Fantasy. O jogo é particularmente relevante no Android pela presença de filtros que deixam o jogo mais bonito e pela repaginação nas cut scenes, que ficaram em HD. A jogabilidade também ganhou melhorias, com a possibilidade de cancelar encontros aleatórios. Um marco na história dos RPGs que todos precisam jogar.

Link para Baixar – Final Fantasy IX

Android (4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Goat Simulator: Waste in Space

goat-simulator-waste-in-space

Goat Simulator: Waste in Space é um jogo de zuera que não podia faltar na nossa lista. Não se preocupe com o enredo. O lance do jogo é causar o máximo posição de destruição com a ajuda de uma cabra muito louca, ou seria um bode? Não importa, o que importa é usar todo tipo de referência a filmes e seriados de ficção científica e causar o máximo de destruição. Um game casual, mas que por ser pago é offline e não exige internet.

Link para Baixar – Goat Simulator: Waste in Space

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 466 MB | Jogo Offline

Publicidade

– White day

white-day-jogo-android-ios-2

White day é um game de terror que foi originalmente lançado para PC. No comando de um garoto apaixonado, você adentra em uma escola que parece mal-assombrada. Os gráficos são muito bonitos, com um ótimo acabamento de antialiasing e foco no rosto dos personagens. A jogatina lembra muitos jogos de survival horror como Silent Hill. Um game que gera alguns sustos, mas foca a jogabilidade na solução da história e na solução de enigmas.

Link para Baixar – White day

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 700 MB | Jogo Online

– Call of Duty: Strike Team

call-of-duty-strike-team-android

Calma, Call of Duty: Strike Team não é um jogo novo, foi lançado originalmente em 2014. Porém, ele sumiu da Google Play e só agora retornou, com compatibilidade completa (menos com Android 6.0). Um jogo imperdível para os fãs de jogos de tiro, pois une FPS com elementos de estratégia. Se você tem dispositivo Android com 5.1 ou inferior, aproveite para jogar, pois já já, eles tiram o game do ar novamente.

Link para Baixar – Call of Duty: Strike Team

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 1 GB | Jogo Offline

– Mental hospital 4

mental-hospital-4-android

Se você gosta de games de terror como Slender: The Arrival ou Outlast, precisa jogar Mental Hospital 4. O game pago para Android é a quarta versão do jogo de terror para celular e tablet. A nossa história começa pouco tempo depois dos acontecimentos do Mental Hospital 3. A mente do diretor está assombrada com uma história que aconteceu no St. Peter Hospital. A polícia e a imprensa mantêm silêncio sobre o caso, e cabe a você investigar e sobreviver, se puder.

Link para Baixar – Mental Hospital 4

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 323 MB | Jogo Offline

– Tiny Rogue

tiny-rogue-android

Dos mesmos produtores de Devious Dungeons, Random Heroes e League of Evil, vem um jogo muito divertido com visual 2D em pixelart e jogabilidade frenética. A trilha sonora do jogo é simplesmente perfeita. Mova o seu personagem usando comandos de swipe, mas lembre-se que os inimigos se movem sempre que o herói se mover. Fique atento e tente chegar o mais longe nessa aventura viciante.

Link para Baixar – Tiny Rogue

Android (3.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 28 MB | Jogo Offline

– Girados! – Powerpuff Girls

girados-powerpuff-girls-meninas-super-poderosas-android

Quem gosta de desenhos da Cartoon Network vai sorrir bastante com o game Girados! – Powerpuff Girls. O jogo das Meninas Superpoderosas é um misto de beat’em up e game de puzzle, com missões variadas. Desça a pancadaria nos vilões em um game pago sem compras embutidas.

Link para Baixar – Girados! – Powerpuff Girls

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 162 MB | Jogo Offline

– Prison Run and Gun

prison-run-gun-android-ios

Vindo de um sucesso no PC, Prison Run and Gun é um jogo de ação 2D simples, onde o objetivo é fugir dos carcereiros e escapar da prisão desviando de várias armadinhas. O nom Run and Gun não é à toa, você pode pegar armas para detonar inimigos no melhor estilo Contra.

Link para Baixar – Prison Run and Gun

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 35 MB | Jogo Offline

– Dream Machine

dreammachine-the-game-android

Dream Machine é o game para matar saudado de Monument Valley. Está à procura de um game naquele estilo? Acabou de encontrar. Sim, o jogo tem pouca inspiração, mas ainda assim é muito bem feito e possui puzzles diferentes e inovadores. Mova o robô através dos cenários e tente completar todas as fases.

Link para Baixar – Dream Machine

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 48 MB | Jogo Offline

– Rayman Classic

rayman-classic-android

O colorido clássico game de plataforma 2D para PC e Playstation One chega ao Android. Rayman Classic vai assustar jogadores com uma dificuldade elevada, apesar do seu visual fofinho. Um lembrete de como eram os jogos nos anos 90.

Link para Baixar – Rayman Classic

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

– Lost harmony

Lost-in-Harmony

Lost Harmony é um jogo gratuito para baixar e testar, mas para fechar essa aventura musical é preciso pagar. Todo em português, o game conta a história de dois jovens que passam por muita dificuldade juntos, mas aliviam o stress em passeios psicodélicos que parecem sonhos. Lost harmony tem uma trilha sonora incrível. Portanto, jogar com fones de ouvido é essencial.

Link para Baixar – Lost Harmony

Android (4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 199 MB | Jogo Offline

– Adventures of Mana

adventure-of-mana-android-ios

A Square Enix não para de relançar clássicos no Android. Um exemplo é o remake 3D de Mistic Quest (Game Boy). Adventures of Mana chega aos celulares e tablets com uma aventura offline 3D empolgante e nostálgica, no mesmo estilo clássico que os fãs do gênero merecem. A única coisa ruim deste RPG é o preço, que segue o padrão da Square Enix, ou seja, bastante alto.

Link para Baixar – Adventures of Mana

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 365 MB | Jogo Offline

– LEGO Lord of The Rings

lord-of-the-rings-android

Além de Jurassic World, a LEGO trouxe diversos jogos para o Android, dentre eles, um dos games mais divertidos da franquia. Baseado nos filmes de “O Senhor dos Anéis”, LEGO Lord of The Rings conta a trilogia de filmes com uma narrativa recheada de humor e referências. Um game de ação 3D casual e ao mesmo tempo desafiador, pois demora bastante para desbloquear tudo dentro do jogo.

Link para Baixar – LEGO Lord of The Rings

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– The Room Three

The-Room-3-Android-Game-3

O game que encerra a nossa lista é justamente um dos primeiros a serem lançados em 2016, The Room Three. O game conclui a trilogia com muitos mistérios, mundos paralelos, magia e um personagem misterioso. Ideal para quem busca um jogo diferente, The Room Three consiste na solução de puzzles para abrir caixas e descobrir o mistério que circunda a narrativa do game.

Link para Baixar – The Room Three

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 539 MB | Jogo Offline

 

Veja também:

25 Melhores Jogos para Android Grátis – 1º Semestre de 2016

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News