Wonder Boy The Dragon’s Trap: clássico do Master System vai ganhar remake

WonderBoyTheDragonsTrap-06

A DotEmu, publicadora famosa por pegar clássicos do passado e lançá-los de forma remasterizada no Android e iOS, acaba de liberar o trailer de Wonder Boy The Dragon’s Trap. O game será um remake de Wonder Boy III um clássico do Master System que por aqui ficou famoso com o MOD by Tec Toy, Turma da Mônica em O Resgate.

Leia também:

Publicidade

Para quem não conhece, Wonder Boy é uma série de jogos de plataforma lançados para consoles de 8 e 16bits como Master System e Mega Drive. Tem curiosidade para ver como era o game original? clique aqui.

Wonder Boy The Dragon’s Trap vai receber uma completa repaginação nos gráficos e ganhará um visual que lembra o de desenhos animados infantis. Porém, o trailer acima mostra que a produtora vai manter tudo que há de original no título, inclusive o porco fumante.

Ao que parece, o remake será fiel ao clássico, mantendo todo o level design e transformações. O jogo está sendo desenvolvido por uma empresa chamada Lizardcube e assim como Monster Boy, teve participação direta do criador da série, Ryuichi Nichizawa.

Agora vem a parte triste. Não há confirmação de que o jogo será lançado para smartphones. Na realidade, a produtora não especificou plataforma alguma. Apenas lançou o trailer sem data de lançamento e plataforma previstas. Vamos torcer para ter mais esse clássico também nos celulares, assim como Pang Adventures, Another World, R-Type, Ys Chronicles 1 e muitos outros clássicos que a DotEmu costuma trazer para os nossos amados dispositivos.

WonderBoyTheDragonsTrap-04

Via gamesfoda

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News