Voez é o novo game musical do mesmo estúdio de Implosion

voez-android-game-1

Antes de ficar famosa pelo hack’n slash Implosion, a produtora Rayark ganhou notoriedade pelo game musical Cytus. VOEZ marca a volta às raízes da desenvolvedora, com um jogo musical com visual de anime. Disponível para Android e iOS, o jogo é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Veja também:

A jogabilidade lembra Guitar Hero, mas as músicas são no estilo “Pop japonês” (a primeira música lembra bastante a de games de Project Diva para PSP). Além de tocar na tela, também é preciso acompanhar o movimento das trilhas que ficam mudando de posição e adicionam mais uma camada de dificuldade.

Publicidade

Anime fofinho

Ouvir a nossa voz! Chelsea, uma menina que sinceramente ama cozinhar e cantando. Devido a um evento inesperado, ela e seus colegas Lan Kong decidem seguir seu sonho mútuo, levando ao nascimento de banda VOEZ. Com o tempo eles enfrentam obstáculos e precisam lutar contra as dificuldades juntos, dedicando-se completamente ao mundo da música.

A história do game se desenrola com animações bem legais e cenas não interativas. Segundo a produtora, novas músicas estarão disponíveis todo mês. Além do modo história, o game terá desafios e torneios que serão lançados em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=0nyWx5EtJBg

– Opinião

VOEZ tenta, mas não foge muito do padrão de jogos musicais. Apesar de tudo ser muito bem feito e produzido, se você não curtir o gênero musical deste título, dificilmente irá gostar dele. Mas há algumas boas ideias aqui, como o desenvolvido da história. Se você gosta de animais fofinhos, definitivamente, é um game que vale o download

Link para Baixar (GRÁTIS) no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Produtora: Rayark
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português| Tamanho: 146 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News