Sky Force Reloaded repete a fórmula, mas mantém visual impressionante

sky-force-reloaded-android-ios

Sky Force Reloaded é um jogo de naves gratuito para Android e iOS. Sequência de Sky Force 2014 (Android e iOS), em Reloaded embarcamos em mais uma aventura ao lado desse desastrado piloto que sempre é ajudado pela sua equipe de reparos. Sky Force Reloaded possui o mesmo visual e jogabilidade do game anterior, acrescentando apenas, novas fases.

Como é o Jogo?

Em Sky Force Reloaded, o jogador deve guiar a sua nave com o dedo, o disparo das armas é automático. Há vários objetivos a se cumprir, como destruir inimigos, resgatar outros pilotos e fazer upgrades na sua nave. Ao citar esse último objetivo, fica claro que Sky Force é um endless running disfarçado de jogo de naves.

Desde o começo, sua nave é fraquíssima e você não sobrevive mais que alguns poucos segundos. Mas é o suficiente para coletar estrelas que servem para fazer upgrade em sua nave em busca de melhor ataque e defesa. O diferencial em relação a jogos de endless running, é que a partir de um determinado momento, você não precisa mais começar o game do começo, pois ele é dividido em fases.

Publicidade

O visual é deslumbrante, como sempre foi, desde a versão para celulares Java e Symbian, lançada há mais de 12 anos atrás. Mas o enredo decepciona um pouco. Um game com um gráfico desses, poderiam ter um clima de ficção científica como Space Impact (N-Gage), ou apostar até mesmo em maluquices como em Bug Princess (Android e iOS), mas Sky Force Reloaded recai sobre o enredo “sem sal”.

Curiosidade

Sky Force Reloaded já havia sido lançado em 2007 como um jogo para celulares Java

. Você vai notar que a versão para celulares comuns é bem parecida com a que saiu recentemente, mas com visual bem mais modesto.

– Opinião

Sky Force Reloaded é um dos melhores jogos de nave lançados em 2016 para Android e iOS. Porém, a versão para Android veio mal otimizada e pode apresentar lags em aparelhos com pouco poder de processamento como dispositivos com apenas 1GB de RAM e processador com 1.3 GHZ.

Link para Baixar (GRÁTIS) no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Produtora: Infinite Dreams
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0 / iOS 8.1
Idioma: Português| Tamanho: 232 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News