Orborous leva o estilo de Nebulous e Slither.io a um novo nível

orborous-android

Se você gosta de games no estilo Agar.io e Slither.io, precisa parar de jogá-los agora mesmo e testar Orborous. O game da Simplicial Software pode ter baixa originalidade, mas possui jogabilidade e modos muito mais surpreendentes que os títulos anteriores. Em Orborous, você deve guiar sua cobrinha por um cenário e tentar destruir as cobrinhas dos inimigos.

Leia também:

Orborous possui vários servidores, divididos em países. Você pode por exemplo, escolher o server Brazil e jogar apenas contra brasileiros. O jogo conta com 9 modos de jogos diferente. Dentre eles destacam-se modo de combates por equipes e um modo de Futebol!

Publicidade

Em Orborous, os comandos também se sobressaem. Além da tradicional movimentação da cobrinha, que é realizada através de um analógico no lado direito da tela, o jogador pode realizar ataques com botões no lado direito. O primeiro ataque dispara um segmento seu diretamente a sua frente. Com isso é possível derrotar inimigos no mesmo nível. O outro ataque deixa um segmento para trás e pode ser ideal para matar aquele cara que fica te perseguindo.

Orborous também possui vários pontos diferentes para serem coletados. Além de pontos pequenos, há doces e mini buracos-negros, que só podem ser assimilados depois que a sua “cobrinha” estiver bem grande. Orborous ainda possui várias opções para customizar controle, aparência do seu personagem e editar até mesmo a visão do jogo, permitindo melhorar as suas estratégias.

https://youtu.be/5lZbMlhh8CM

– Opinião

Orborous não é apenas um jogo que busca imitar Agar.io e Slither.io, ele vai muito além. O game sem lags, tem jogabilidade fluída e adiciona muitos elementos interessantes para deixar a jogatina ainda mais divertida. A variedade de modos vão fazer você ficar jogando por muito tempo, principalmente o divertido modo Futebol.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Simplicial Software
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 13 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News