Mostre suas habilidades em NinjAwesome, game offline para Android e iOS

ninjAwesome-android-ios

NinjAwesome é um jogo para Android e iOS, onde você é um ninja e deve cumprir missões para o seu clã. O visual 2D no estilo “Ninja Gaiden”, escondem um jogo de correr muito divertido e viciante. A arte é o grande destaque, mas a jogabilidade é bem divertida também, com 5 tipos de missões diferentes.

Leia Também:

– Como é o jogo?

No comando de um ninja muito habilidadoso, o jogador deve tocar na tela no momento exato para realizar várias “coisas de ninja”. Jogue shurikens tocando no lado esquerdo da tela ou deslize em uma rasteira ao deslizar o dedo para baixo, no lado direito.

Publicidade

Também ao tocar no lado direito da tela, seu personagem salta. Com apenas essas mecânicas, você passará por vários cenários com fortes inspirações em jogos como Ninja Gaiden (NES) e Shinobi (Mega Drive).

– Opinião

NinjAwesome tem uma jogabilidade interessante, que infelizmente é reduzido a cumprir missões no estilo free-to-play. Seria interessante se o jogo tivesse chefões de fase e um final. Aí sim, teríamos um game no estilo Shinobi/Ninja Gaiden no celular.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: GameResort
Publicidade: Sim| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 39 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News