Modern Strike Online: Veja como baixar esse novo FPS para Android

modern-strike-online-android-1

Modern Strike Online é um game para Android que atualmente está em softlaunch. Com visual muito bonito e uma jogabilidade mais tática, o game vai cativar quem já se cansou de jogar outros FPS para Android.

[ATUALIZAÇÃO] Jogo Lançado no Brasil. Clique aqui para baixar direto na Google Play.

Leia também:

Modern Strike Online, como o próprio nome denota, tem foco no multiplayer online. Mal o game começa, e o jogador já é levado direto para uma partida. A falta de tato dos desenvolvedores mostra apenas como o projeto do jogo ainda não está acabado.

Publicidade

Engana-se que o jogo é no estilo Critical Ops (Android e iOS), ou seja, baseado na habilidade. Em Modern Strike Online há assim, compras embutidas e é possível ficar com um nível mais alto, tanto de vida como de dano. Há várias customizações para as armas e para o seu soldado.

Além disso, Modern Strike Online aposta em uma jogabilidade mais tática. Quer sair matando todo mundo? pode esquecer, um bom trabalho em equipe é essencial. Contudo, em um jogo com foco nesse elemento, um chat por voz faz falta.

É melhor que Modern Combat 5? Não! Modern Strike Online é uma opção simples para quem já se encheu de Modern Combat 5, mas de forma alguma substitui o jogo da Gameloft ou entra para a categoria de Melhor FPS do ano.  Ao rodar o game, percebe-se que ele é ligeiramente diferente do trailer, principalmente por causa das fases muito pequenas, bugs de respawn, hackers, bugs de movimentação e etc.

– Opinião

Apesar da boa primeira impressão, Modern Strike Online ainda possuem vários problemas que precisam ser resolvidos até a versão final. Há hackers no jogo e alguns bugs são irritantes. Como se não bastasse a interface e menus são feios e não estimulam o jogador a escolher o seu modo favorito. Mas, como o game ainda está em desenvolvimento, podemos esperar atualizações em breve!

Links para Baixar (Grátis): ANDROID

Desenvolvedora: ame development ltd
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 153 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News