Minecraft Pocket Edition: Modo Realms já está disponível para Android, Windows 10 e iOS

Minecraft-android-ios-windows-10-realms

Mal foi anunciado ontem pela Microsoft durante a E3 2016, e a atualização com o modo Realms, que adiciona reinos em Minecraft, já está disponível também para celulares e tablets. No modo Realms, o jogador pode disponibilizar um mapa para seus amigos jogares, mesmo que ele não esteja presente O novo modo é pago, mas os jogadores podem testar a novidade inteiramente de graça por 30 dias.

Leia também:

O grande diferencial do novo modo (que já estava presente na versão maior), é que agora o modo Realms é Cross Plataform, ou seja, ele pode ser jogado por jogadores através de qualquer plataforma, seja através da versão completa ou com a versão mobile (Pocket Edition).

Realms se destaca pela geração automática do mundo, que dispensa criações iniciais e joga os amantes de Minecraft direto na diversão.

A atualização 0.15 também trouxe pistões, uma parte essencial para a criação de mecanismos complexos. Também foram acrescentados na versão para celular, novos mobs, interface, inimigos e muito mais.

Link para Baixar (PAGO): ANDROID | iOS | Windows 10

Desenvolvedora: Mojang
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 68 MB

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.