Melhores Jogos para Android Grátis – Maio de 2016

hungry-shark-world-android-ios

Veja os principais jogos gratuitos lançados no mês de maio para Android. Destaque desse mês é o icônico Hungry Shark World, um jogo sádico, onde você é um tubarão faminto. Também se destacaram os RPGs Elsword: Evolution e Phantom of the Kill, mas se você gosta de nostalgia, não pode deixar de conferir Contra Rambo, praticamente um Metal Slug para Android.

Veja também:

Phantom of the Kill

phantom-of-the-kill-android

Publicidade

Baseado em um anime de mesmo nome, Phantom of the Kill é um RPG de estratégia com temática bastante violenta. Com mais de 50 personagens cativantes, o jogo exibe uma atmosfera sombria, onde o mundo foi devastado e o restante de humanidade luta pela sobrevivência. Nada de campos verdejantes e final colorido, Phantom of the Kill é um RPG pra quem gosta de histórias “pesadas”.

Link para Baixar Grátis – Phantom of the Kill

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.5 GB | Jogo Online

Contra Rambo

contra-rambo-2

Um dos destaques de Maio, Contra Rambo é um clone descarado de Metal Slug. Tudo neste jogo é absolutamente quase idêntico ao original, e isso não é ruim! Como os jogos oficiais de Metal Slug são pagos (se quiser comprar acesse), Contra Rambo é a opção para quem está sem créditos na Google Play. O jogo exibe muito poucos anúncios e é offline. Em Contra Rambo, a missão é resgatar aliados e sair atirando nos inimigos, no melhor estilo “ande e atire”.

Link para Baixar Grátis – Contra Rambo

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 24 MB | Jogo Offline

Cosmic Challenge (Grátis)

cosmic-challenge-2

Cosmic Challenge é um jogo de corrida com inspirações em WipeOut e F-Zero, isso ninguém pode negar. Porém, o jogo tem sua cota de originalidade, com gráficos de cair o queixo e jogabilidade acima da média. Os controles são simples e o jogo não exige conexão com a internet. Contudo, esteja preparado para passar várias fases em segundo ou terceiro, pois conseguir vencer neste game é quase impossível.

Link para Baixar Grátis – Cosmic Challenge

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 106 MB | Jogo Offline

Vector 2 (Grátis)

vector-2-android-ios

Em Vector 2, a humanidade agora se resume a um pequeno experimento das máquinas. No game, você controla vários humanos que são usados para testes de “performance”. Use suas habilidades de parkour para desviar das armadilhas e obstáculos e começar uma pequena revolução. Outro jogo bastante difícil de avançar, prepare-se para repetir as missões milhares de vezes.

Link para Baixar Grátis – Vector 2

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 95 MB | Jogo Offline

Elsword: Evolution (Grátis)

elsword-evolution-1

Elsword surpreendeu a todos com sua versão mobile, que possui jogabilidade quase idêntica a sua versão para PC. Escolha um entre três personagens com visual de anime e enfrente inimigos em um game de ação 3D Online. O game ainda não tem boa parte dos recursos da versão para computadores, como por exemplo PvP, mas a produtora promete atualizações em breve.

Link para Baixar Grátis – Elsword: Evolution

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 430 MB | Jogo Online

Leap Day (Grátis)

leap-day-android

Leap Day é um jogo de plataforma onde a ordem do dia é subir, subir e subir. O visual pixelizados não é à toa, o game é produção da carismática Nitrome. Gráficos coloridos e aquela sensação de jogar um game da era 16bits vão te acompanhar por toda a jogatina de Leap Day. Uma ótima distração para quem gosta de games de plataforma.

Link para Baixar Grátis – Leap Day

Android (3.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline

Critical Ops (Grátis)

critical-ops-android

Critical Ops é um game com uma proposta muito interessante, ser uma cópia de Counter Strike, mas nunca se transformar em um jogo freemium. O combate neste jogo de tiro, segue a mesma ideia do clássico CS, um game multiplayer baseado em habilidade, e não em níveis e compras embutidas. Indispensável para quem gosta de jogos de FPS Online.

Link para Baixar Grátis  – Critical Ops

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 25 MB | Jogo Online

Hungry Shark World (Grátis)

hungry-shark-world-android-ios

No hilário Hungry Shark World, você é um tubarão faminto em busca de comida dentro e fora da água. Todo em 3D e com mecânicas hilárias como sair da água e atacar banhistas na praia, Hungry Shark World é o game gratuito indispensável do mês de Maio. Diversão garantida!

Link para Baixar Grátis  – Hungry Shark World

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 400 MB | Jogo Offline

Loop Drive 2 (Grátis)

loop-drive-2-Android-ios

Loop Drive 2 repete a fórmula do primeiro jogo, mas com uma diferença, um modo com adição de mais uma faixa, desta vez, na vertical. Desvie dos carros, animais e pessoas e tente fazer o maior número de voltas possíveis. Um game com proposta ridiculamente simples, mas ideal para jogar em qualquer lugar.

Link para Baixar Grátis – Loop Drive 2

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 23 MB | Jogo Offline

Super Phantom Cat (Grátis)

super-phantom-cat-android-ios

Super Phantom Cat é um game de plataforma com visual psicodélico, mas que mantém sua jogabilidade simples, inspirado em jogos do passado. Atravesse vários cenários em um game divertido e offline. O que chama atenção aqui é que não há qualquer aspecto que limite a jogabilidade em favor de compras embutidas. Jogue à vontade e tende chegar o mais longe possível derrotando chefões e tentando encontrar o outro gato que te transformou.

Link para Baixar Grátis– Super Phantom Cat

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 52 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News