Melhores Jogos para Android da Semana #23 de 2016

BlazBlue-RR-Game-3

Mais uma semana se passou e é hora de fazer a nossa seleção com o que rolou de mais interessante na Google Play. Além de promoções de jogos pagos, tivemos muitos lançamentos gratuitos de peso como BlazBlue RR. A franquia de jogos de luta chega aos celulares em um jogo com fases e elementos de RPG, totalmente em português.

Veja também:

Stickerman Soccer 2016 (Grátis)

stickman-soccer-2016-android-ios

Publicidade

Neste jogo de futebol gratuito para Android, o objetivo é sagrar-se campeão nas diversas ligas disponíveis. Algumas delas estão disponíveis apenas online, mas há outras que podem ser acessadas de forma completamente offline. Stickerman Soccer 2016 foca na simplicidade com gameplay frenético e partidas para lá de divertidas.

Link para Baixar Grátis  – Stickerman Soccer 2016

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline

AirAttack 2 (Grátis)

airattack2-android-ios

Na semana passada, Sky Force Reloaded foi um dos destaques. Agora é a vez de AirAttack 2 chamar a atenção de quem gosta de games shoot’em up. O jogo possui gráficos muito bonitos, mas com uma jogabilidade um pouco diferente. Além de desviar das balas, o jogador precisa bombardear estruturas no solo para ganhar muitos pontos.

Link para Baixar Grátis  – AirAttack 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 334 MB | Jogo Offline

BlazBlue RR (Grátis)

BlazBlue-RR-Game-3

E chegamos ao nosso grande destaque da semana. Quem diria que a Arc Systemworks, produtora de Guilty Gear, iria lançar um game de BlazBlue para celular? BlazBlue RR não é um Fighting game 2D, mas assim, um brawler RPG com fases curtas, mas muito divertido. O jogo está todo em português e conta com trilha sonora e dublagem tiradas diretamente das versões para console de BlazBlue.

Link para Baixar Grátis  – BlazBlue RR

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 95 MB | Jogo Online

The Pirate: Caribbean Hunt (Grátis)

the-pirate-caribbian-android

The Pirate: Caribbean Hunt chegou para navegar os mares antes explorados apenas por Assassin’s Creed Pirates. Veleje por aí em busca de aventura, transportando mercadoria e saqueando outros piratas. O game está todo em português e impressiona com gráficos de primeira e uma jogabilidade muito simples, e ao mesmo tempo, realista, que até ensina algumas lições sobre velejar.

Link para Baixar Grátis  – The Pirate: Caribbean Hunt

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 41 MB | Jogo Offline

Independence Day Battle Heroes (Grátis)

independece-day-android

Game de estratégia baseado no novo filme “Independence Day: O Ressurgimento”, que estreia ainda este mês no Brasil. O jogo traz personagens do filme e está todo em português. O visual é muito bacana e a batalha acontece no espaço. Cuidado, o jogo traz alguns potenciais spoilers do filme.

Link para Baixar Grátis  – Independence Day Battle Heroes

Android (4.0ou superior) – Em Português
Tamanho: 38 MB | Jogo Online

As Tartarugas Ninja: Lendas (Grátis)

tartarugas-ninjas

As Tartarugas Ninja: Lendas une a animação da Nickelodeon com os novos filmes das Tartarugas. A cada passo do Grande Kraang, as Tartarugas Ninja arrumam um jeito de detê-lo e impedir o plano de transformar a Terra na Dimensão X. Encare desafios em um jogo com combates em turnos onde você pode colecionar várias versões dos personagens.

Link para Baixar Grátis  – As Tartarugas Ninja: Lendas

Android (4.0ou superior) – Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News