Melhores Jogos para Android da Semana # 22 de 2016

War-tortoise-android

Confira os principais lançamentos da semana passa na Google Play. O destaque dessa semana é Sky Force Reloaded, o clássico game para celulares Java foi remasterizado para a nova geração de smartphones. Também tivemos a atualização de Dungeon Link, que ganhou personagens do desenho Hora de Aventura. Confira os principais games da semana.

Veja também:

Sky Force Reloaded (Grátis)

sky-force-reloaded-android-ios

Publicidade

Sky Force Reloaded é a nova versão do clássico jogo de tiro com naves. Reloaded mudou pouco em relação a “2014”, mas ainda assim é um jogo com gráficos espetaculares. Resgate sua equipe e detone inimigos em um jogo de naves com visual impressionante, fácil de jogar, mas extremamente desafiador.

Link para Baixar Grátis  – Sky Force Reloaded

Android (5.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 232 MB | Jogo Offline

Dungeon Link: Hora de Aventura (Grátis)

dungeon-link-adventure-time-android-ios

A Gamevil teve a brilhante ideia de misturar jogos de puzzle como Bridge, com história e personagens de RPG. Assim, um game com visual minimalista, ganhava personagens ricos e divertidos. O que já era bom, ficou ainda melhor com a recente atualização, que trouxe os personagens do desenho da Cartoon Network, Hora de Aventura. Além de Finn e Jake, outros personagens marcam presença, em uma história completamente nova e em português!

Link para Baixar Grátis  – Dungeon Link

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 245 MB | Jogo Online

War Tortoise (Grátis)

War-tortoise-android

War Tortoise é um jogo de tiro impressionante que antes permanecia exclusivo para iOS. Com um enredo inusitado, no game, você controla um rato que está em cima de uma tartaruga que parece um campo de guerra. War Tortoise mistura elementos de MOBA e tiro em terceira pessoa, para oferecer um gameplay único e viciante. O jogo é composto por várias missões, onde o objetivo é ir destruindo os inimigos e desbloqueando novas armas para a sua tartaruga.

Link para Baixar Grátis  – War Tortoise

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 214 MB | Jogo Online

Blade of Brim (Grátis)

blades-of-brim

Criado pelas mesmas mentem que nos trouxeram Subway Surfers, Blade of Brim se inspira no game que já é clássico e traz novas mecânicas como combates e estágios em sequência. A cada partida, o jogador pode juntar grana virtual para desbloquear novos personagens, ajudas e magias. Fundamentalmente é um “Subway Surfers Medieval”, mas com visual ainda mais colorido.

Link para Baixar Grátis  – Blade of Brim

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 90 MB | Jogo Online

VOEZ (Grátis)

voez-android-game-1

VOEZ é um game para Android da mesma produtora de Implosion. Mas dessa vez, eles vão voltar a uma de suas raízes, jogos musicais. Em VOEZ, o jogador acompanha a vida de 4 adolescentes que vão se unir para realizar o sonho de ter uma banda. O game tem uma história interessante, com direito a cenas de anime. Ideal para quem gosta de cultura pop japonesa.

Link para Baixar Grátis  – VOEZ

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 146 MB | Jogo Online

Nonstop Knight (Grátis)

nonstop-knight-android

O game que encerra a nossa lista é um “runner” diferente. Em Nonstop Knight, seu cavaleiro vai correr sem parar, como o próprio título sugere, mas ao invés de ir de lá para cá, neste jogo você controla as habilidades de combate do seu personagem. Use golpes com sabedoria para não deixar o seu guerreiro encurralado. Cheio de segredos, Nonstop Knight tem fases divididas com direito a chefões perigosos.

Link para Baixar Grátis  – Nonstop Knight

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 51 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News