HIT: vídeo eletrizante mostra as novas classes do RPG Online para Android e iOS

hit-trailer-4

Nexon e NAT Games lançaram um novo trailer do seu próximo RPG de ação, Hit (Heroes of Incredible Tales), que apresenta, mais uma vez, um espetáculo visual, além de destacar a lista de personagens variados. HIT é um dos poucos jogos do Android e iOS a rodar na Unreal Engine 4 e a Nexon está bastante confiante para dizer “você não vai acreditar que este é um jogo para celular, enquanto observa o trailer!”

https://www.youtube.com/watch?v=LOFhZP2x7Xc

O lançamento para Android e iOS, no ocidente, será neste verão. HIT está sendo desenvolvido por uma equipe que trabalhou em games como Lineage II e TERA. Com combate rápido e fluído, o jogo tem impressionado os gamers com uma jogabilidade visceral, enquanto todo mundo fica embasbacado com os gráficos.

Leia também:

Quatro personagens estarão disponíveis no lançamento, cada um dos quais tem sua própria árvore de habilidade altamente personalizável; dando aos jogadores a oportunidade de mudar drasticamente a dinâmica de combate e adaptar a ação de acordo com seu próprio estilo.

O pré-registro do game já começou (clique aqui). Se você está interessado no game, acesse o pré-registro que a probabilidade de ganhar acesso antecipado é muito grande.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News