Final Fantasy Type-0 Online será lançado para celulares na China

final-fantasy-type-0-online-android-ios

Um clássico do PSP e PS Vita será lançado de forma remasterizada na China. Mas não é exatamente Final Fantasy Type-0.  Trata-se de uma variante online chamada Final Fantasy Type-0 Online. O título da Square Enix, criado em parceria com a Perfect Word, será um jogo gratuito e online. O Beta aberto do game já começou e o jogo também será lançado em outros países. Final Fantasy Type-0 Online terá versões para Android e iOS.

Leia Também:

Não há muitos detalhes sobre a jogabilidade, mas segundo o site DroidGamer, o jogo será um versão Multiplayer online de Final Fantasy Type-0 e, por conta disso, irá retirar alguns elementos da campanha original.

Publicidade

Se você está olhando para este lançamento achando que ele irá demorar como Mobius Final Fantasy, saiba que o jogo estará na E3 2016. Ainda segundo o DroiGamer, a Square Enix pretende lançar o jogo nos EUA, Europa, Japão muito em breve!

Confira o trailer abaixo e fique ligado, que em breve postaremos mais novidades sobre esse incrível game.

Via DroidGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News