Final Fantasy Brave Exvius chega gratuitamente para Android e iOS

final-fantasy-brave-exvius-android-ios

Quem tem dispositivo com Android ou iOS e curte Final Fantasy já pode comemorar, o game Final Fantasy Brave Exvius acaba de ser liberado tanto na Google Play como na App Store. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Leia Também:

– Como é o jogo?

Para aqueles que não estão familiarizados com este jogo, em Final Fantasy Brave Exvius, dois cavaleiros do reino de Grandshelt começam sua busca para conseguir um crystal quando são abordados por uma garota. O aparecimento desta menina muda tudo e os jogadores vão trilhar o seu caminho através de vários tipos de masmorras em busca de itens, gil (a moeda de jogos de FF), e desbravar novos caminhos.

Publicidade

O game segue o estilo clássico de batalhas em turno, com destaque especial para arte gráfica, toda em pixelart. Final Fantasy Brave Exvius alterna os momentos de combates, com um roteiro bem amarrado com direito a CGs de alta qualidade.

Final-Fantasy-Brave-Evxius-Global-Android-1-horz

– Curiosidade

Final Fantasy Brave Exvius foi desenvolvido pela produtora de Brave Frontier, um RPG para Android e iOS que fez muito sucesso no Japão. Brave Exvius possui as mesmas mecânicas de combate de Brave Frontier, mas com visual mais Final Fantasy possível. Brave Exvius já havia sido lançado no Japão e em um mês atingiu a marca de 5 milhões de downloads.

– Opinião

Brave Exvius é no mínimo, do mínimo, indispensável para retro gamers e fãs da Final Fantasy. O game carrega todos os elementos clássicos em um pacote com uma aventura nova, e completamente gratuita. Tem compras embutidas e exige internet? Sim, mas isso é um preço pequeno a se pagar por um jogo dessa qualidade.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Square Enix/A-lim
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 81 MB + Downloads adicionais

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News