[E3 2016] Pokémon GO: data de lançamento e da smartband revelados

pokemon-go-conferencia-e3-2016-android-ios-game

Na E3 2016, a Nintendo revelou poucas novidades. Dentre elas, nos chamou atenção a confirmação da data da lançamento de Pokémon GO. O jogo para celulares Android e iOS chega em julho, com lançamento global. Também foi revelado o preço da smartband que pode ser usada para jogar. E olha, até que ela é baratinha.

Leia também:

Publicidade

A Pokémon Go Plus, é uma pulseira que vai te avisar sempre que houver um Pokémon ou item do jogo próximo a você. A pulseira se conecta ao game, no celular, via bluetooth e custará US$ 34.99 (algo em torno de R$ 122,50 na cotação atual), ou seja, não é cara para algo que irá interessar aos fãs de Pokémon.

O que torna a pulseira interessante, é o fato de poder coletar pokémons, pokébolas e outros itens em PokéStops sem precisar tirar o smartphone do bolso. Isso torna a jogatina mais discreta em locais em que você não quer ser visto acessando o celular. Na hora que algum item interessante surgir, a pulseira vai vibrar, e basta tocar no botão para coletar o item.

Pokémon GO vai estar disponível no Brasil, apesar de rumores e memes que andaram circulando na internet. O jogo será leve e provavelmente irá rodar em aparelhos básicos com 1GB de RAM ou até menos.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News