[E3 2016] Fallout Shelter ganhará mais quests e versão para Windows 10 em julho

Fallout-Shelter-1

Fallout Shelter, o game de estratégia e sobrevivência da Bethesda irá receber novidades em julho. Será adicionado um novo modo com quests para os habitantes da sua Vault, além disso, o jogo também receberá versões para PC. Lançado para Android e iOS. no ano passado, Fallout Shelter é um enorme sucesso de público e crítica, e abriu os olhso da Bethesda para o ramo mobile.

https://www.youtube.com/watch?v=ylUkP1ChWkA

No vídeo, o produtor Todd Howard menciona que o jogo já foi baixado mais de 15 milhões de vezes. O vídeo apresenta as novas quests, novas localizações, novos inimigos para enfrentar, um novo sistema de combate e novos personagens.

Publicidade

Apesar da versão para PC ter sido anunciada. Não há informações se a mesma será compatível com Windows 10 Mobile, já que pode ser que seja lançada somente para Steam. Todas as novidades de Fallout shelter serão lançados em julho de 2016.

Links para Baixar Fallout Shelter no Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News