[E3 2016] Batman: The Telltale Series: veja as primeiras imagens do game

batman-telltale-series-android-ios-windows-10-mobile-1

A produtora Telltale revelou as primeiras imagens e o elenco de sua próxima série interativa, Batman: The Telltale Series. O morcegão vai estreia nos jogos de Telltale com um visual de cair o queixo e versões para PC, Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One, iOS, Android e Windows 10 Mobile.

Leia também:

As imagens mostram Batman, Mulher-Gato e o Batmóvel. Há também imagens de Bruce Wayne, na mansão, tendo diálogos com algum personagem (provavelmente Alfred). Pelo que foi apresentado, o game vai manter o visual cel shading/meio cartoon da Telltale. As versões mobile podem ter os gráficos um pouco reduzidos dependendo do celular ou tablet.

Publicidade

O tom sombrio será o foco e o jogo terá classificação para público adulto (Rate M). Batman: The Telltale Series contará com o seguinte elenco: Harvey Dent (Travis Willingham), Vicki Vale (Erin Yvette), Alfred Pennyworth (Enn Reitel), James Gordon (Murphy Guyer), Carmine Falcone (Richard McGonagle), Selina Kyle (Laura Bailey), e Troy Baker como Bruce Wayne/Batman.

batman-telltale-series-android-ios-windows-10-mobile-4

batman-telltale-series-android-ios-windows-10-mobile-3

batman-telltale-series-android-ios-windows-10-mobile-2

Batman: The Telltale Series, irá rodar em, um versão melhorada da engine gráfica da Telltale, então pode ser que ele não esteja disponível para dispositivos medianos ou algumas plataformas. O lançamento está marcado para o terceiro trimestre de 2016 (entre Julho e Setembro). A produtora também informou que a terceira temporada do game inspirado em The Walking Dead deve chegar até o final do ano.

Via TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News