Deus EX GO para Android e iOS pode ser anunciado dia 8 de junho

Deus-ex-go-android-ios

Depois de Hitman GO e Lara Croft GO, Square Enix Montreal provavelmente irá apresentar Deus EX GO no dia 8 de junho. Uma livestream para “novos projetos” foi anunciada para a data em questão. No convite está o logotipo de Deus EX e da Square Enix Montreal, “braço” da produtora responsável por fazer games para Android, iOS e Windows Phone.

Leia também:

Caso você não saiba, a Square Enix já registrou os nomes como: Deus Ex GO, Life is Strange GO e Just Cause GO. Não é a primeira vez que a saga Deus EX aparece nos smartphones. Deus EX The Fall foi lançado em 2013 com versões para Android e iOS. A versão para Android do jogo está inclusive em promoção! Custando apenas R$ 3,46.

Publicidade

Para quem não conhece, jogos da série GO parecem jogos de tabuleiro com puzzles, onde a cada movimento do seu personagem, os inimigos movimentam-se também. Os comandos são simples, o que faz com que a jogabilidade desse estilo de jogo case tão bem com os celulares.

A livestream vai ser ao vivo pelo site Twitch.tv no dia 8 às 14:30.

Fonte Pocketgamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News