Dawnbringer é um RPG OFFLINE da Kiloo com versões para Android e iOS

dawnbringer-android-ios

Dawnbringer é um action RPG que chega ao Android e iOS através da mesma publicadora de Subway Surfers. Neste game gratuito para celulares, o jogador encarna um arcanjo caído, cuja missão e deter os planos de seu irmão maligno. Com jeitão de aventura épica, Dawnbringer surpreende pela pouca quantidade de compras embutidas e anúncios.

Leia também:

– Como é o jogo?

Dawnbringer é um RPG offline de autoria da mesma produtora de Subway Surfers. Saindo dos tradicionais gráficos em cartoon, Dawnbringer traz um visual mais elabora, porém, não tanto quando as imagens promo do game. Ao rodar em aparelhos como o Moto X2 ou em tops de linha, os gráficos do jogo parecem mais modestos.

Publicidade

Mas a queda nos gráficos tem um bom motivo, o game é extremamente fluído. Em Dawnbringer, você irá passear por vários cenários em busca de artefatos que o ajudem a derrotar o vilão do jogo. Durante o percurso, há vários inimigos e é aqui que entra em ação o sistema de combate do jogo.

À princípio, a jogabilidade alá “Infinity Blade”, pode não agradar, mas a liberdade de movimentação é tão grande, que a baixa inspiração do sistema de combate vai passar despercebida.

– Opinião

Dawnbringer tem história, muito conteúdo para explorar e um visual bacana. Exatamente o que se precisa para começar uma grande aventura. O jogo é uma aposta totalmente diferente de outros jogos da Kiloo, com um foco muito maior na jogabilidade e não na monetização do game. Aqui funcionou até mesmo sem precisar de internet.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Kiloo
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês| Tamanho: 400 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News