CSR Racing 2 chega ao Android e iOS com gráficos de console

csr-racing-2-android-ios

CSR Racing 2 acaba de ser lançado oficialmente para Android e iOS. O game de corrida passou bastante tempo em softlauch e chega aos celulares com uma boa compatibilidade, rodando até mesmo em smartphones 1GB de RAM. CSR Racing 2 é um jogo de rachas com gráficos muito bonitos que vai deixar você de boca aberta.

Leia Também:

– Como é o jogo?

O jogo consiste em tocar na tela no momento exato para acelerar e trocar as marchas. Não é algo que exige muita habilidade, o que deixa o jogador com liberdade para apreciar a vista e focar em outros elementos do game, como por exemplo, a customização dos carros. No melhor estilo “Need for Speed Underground”, é possível mudar a pintura, rodas, colocar aerofólios e etc.

Publicidade

O grande atrativo de CSR Racing 2 é, sem dúvidas, os gráficos. O game tem até um modo onde você pode abrir a porta dos carros e ver o interior deles. Lembra muito modos de jogos de consoles como Forza Motosport. Porém, as corridas deixam muito a desejar. Para quem tem aparelhos com 1 GB de RAM a má notícia vem agora. Alguns elementos do game não estão presentes, como por exemplo, conferir o interior do carro.

O novo CSR Racing 2 traz modo multiplayer em tempo real e uma campanha com mais de 50 veículos. O jogo tem o tamanho de 629 MB no Android e 759 MB no iOS. É um jogo focado em quem é apaixonado por carros e traz marcas famosas como Ferrari, McLaren, Bugatti, Lamborghini e Pagani.

– Opinião

CSR Racing 2 tem bons gráficos, mas nem de longe se equipará a qualidade da jogabilidade de Real Racing 3. Estamos falando de um game com bons gráficos e indicado apenas para passar o tempo. Dito isso, é o título ideal para mostrar o potencial gráfico do seu celular para os amigos.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: NaturalMotionGames Ltd
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 659 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News