Crashing Season: Jogo casual marca a vinganças dos animais silvestres

crashing-season-android-ios

A Google Play e App Store estão repleta de jogos de caça. Mas e se o contrário acontecesse? Essa é a proposta de Crashing Season. Neste jogo para Android e iOS, o jogador controla os animais e o objetivos e derrubar todos os humanos armados. O game tem visual em low poly e jogabilidade simples, ideal para se divertir e vingar-se dos pobres animais indefesos.

O game consiste em colecionar moedas e cumprir missões para desbloquear fases e chegar ao final do game. As mecânicas do jogo variam conforme o cenário e animal controlado por você. Mas o jogador precisa evitar lagos, rios e precipícios, pois caso os animais caiam, é game over.

O ciclo do jogo pega inspiração nos jogos mais casuais que existe, pois foca na repetição. Mas felizmente, as fases possuem fim e há chefões que aparecem de vez em quando.

Publicidade

– Opinião

Crashing Season é OFFLINE. O jogo diverte pelos comandos simples e boa proposta, mas infelizmente, possui limitador de energia. Ideal para quem gosta de animais, o jogo não exige um dispositivo top de linha, e roda bem até mesmo em celulares antigos como os Samsung Galaxy Core.

Link para Baixar (GRÁTIS) no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Produtora: Koukoi Games
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português| Tamanho: 71 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News