Blade 2: game para celular com Unreal Engine 4 ganha novo trailer e imagens

blade-2-return-of-evil-android-ios

Com toda certeza Blade 2: The Return of Evil será um dos maiores lançamentos de 2016. O aguardado game para Android e iOS terá belos gráficos, baseados na Unreal Engine 4. Hoje,trazemos mais informações sobre o game na forma de imagens e um novo trailer, confira.

Blade: Sword of Elysion, o antecessor de Blade 2, é um belo exemplo do sucesso da franquia, com apenas 126 milhões de downloads em 2014. Isso não foi por acaso, Blade: Sword of Elysion é mais do que um RPG, o jogo mescla muitos gêneros em uma mesma aventura. Além de ação hack’n slash, o título da Action Square possui elementos de jogos de luta em uma arena de luta no estilo como Tekken, onde você enfrenta outro jogador em tempo real. Seria muito legal ver isso em Blade 2, já que o jogo promete oferecer uma experiencia superior.

Leia Também:

 

No trailer, podemos ver os personagens em batalha com uma grande variedade de monstros, semelhantes a Blade: Sword of Elysion. O trailer destaca a qualidade gráfica e a fluidez dos movimentos dos personagens. O game possui uma trilha sonora que proporcionará uma experiência única, provocando uma grande tensão no calor da batalha.

Ficou ansioso? Aproveite para ir conhecendo essa aventura através do primeiro game da franquia,  Blade: Sword of Elysion? Os links estão aí embaixo!

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iOS

Imagens:

Fonte: 2p.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News