Assoluto Racing é um projeto de um novo game de corrida para Android e iOS

assoluto-racing-android-ios-1

É dito que Assoluto Racing é um novo jogo de corrida para Android e iOS, mas não parece. A impressão é que o game é um projeto inacabado com visual bonito, mas controles e desafio deficientes. Testamos o título, e ele parece bastante promissor. Entretanto, faltam alguns elementos para deixar a jogatina mais divertida.

Leia Também:

– Como é o Jogo?

Assoluto Racing é um game de corrida que é um meio termo entre arcade racing e simulador de corrida. O game tem ótima abertura inicial, e lembra até Real Racing 1 e 2. Porém, a boa impressão inicial vai por água abaixo com controles ruins e falta de efeitos para derrapagens e brita.

Publicidade

O que chama mesmo atenção no jogo são os gráficos, especialmente a modelagem dos carros. Mas no que consiste no resto, há bastante coisa a se melhor nos cenários. O grande desapontamento é o desafio, sem corridas com outros carros e nem por tempo contra outros jogadores.

Quanto mais você joga, fica evidente que Assoluto Racing é um projeto tocado por uma equipe pequena. Apesar de parecer pobre de Gameplay, o jogo tem futuro, basta implementarem novidades ao longo do tempo.

– Opinião

Assoluto Racing é bonito, mas infelizmente fica apenas nisso. Faltaram mais elementos de gameplay para tornar o jogo mais interessante. Falta de desafio e principalmente de corridas contra outros carros é a principal reclamação dos jogadores. Mas para quem quer testar um jogo offline e ver como é a física real aplicada em um game, vale o download.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Infinity Vector Ltd
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 76 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News