Arma Mobile Ops: mais um game da serie chega ao Android e iOS

arma-ops

Arma é uma série de jogos de tiro em primeira e terceira pessoa. Com foco na ação tática, a franquia é famosa por sair do eixo “soldado universal” pregado por Call of Duty e Battlefield. Mas Arma Mobile Ops aposta em um gênero bastante conhecido, qual? Adivinha?

Apesar dos gráficos de alta qualidade, Arma Mobile Ops segue a proposta de Clash of Clans. O jogador é convidado para a guerra e precisa desenvolver sua base para encarar o modo campanha ou competir com outros jogadores no modo Online.

Publicidade

É um pouco triste ver a ótima franquia Arma ir para esse lado tão “fácil”. Nem de longe lembra a série, ou até mesmo jogos mobile como Arma Tactics. Arma Mobile Ops ainda está em soft launch em alguns países, mas deve chegar em breve no Brasil.

Link do jogo para Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News