Vector 2 é um futuro sombrio onde as máquinas nos testam dia após dia

vector-2-android-ios

Enquanto Shadow Fight 3 não chega, a produtora Nekki nos presenteia com Vector 2, um jogo de corrida diferente para Android e IOS, que mistura Parkour com ficção científica. Se no primeiro game, o seu personagem era vítima de um sistema totalitário, em Vector 2, as coisas ficaram ainda mais sombrias.

Desta vez, a história se passa em um futuro dominado pelas máquinas, e elas testam os humanos em um laboratório sádico. Controle vários indivíduos, e tente escapar em um game de correr dividido em fases.

As novidades de Vector 2 são muitas. O visual está mais bonito que que o anterior, mas é na jogabilidade que as surpresas nos aguardam. Há um novo sistema de habilidades para desbloquear, que ajudam o personagem a saltar melhor e realizar várias acrobacias. Além disso, há também alguns itens consumíveis na forma de armaduras.

– Opinião

A parte ruim é que o jogo está mais difícil que o anterior, e as fases estão um pouco mais curtas. Porém, não é nada que chega a incomodar muito. Vector 2 é gratuito, não possui anúncios e pode ser jogado sem a necessidade de internet.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Nekki
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1
Idioma: Português | Tamanho: 95 MB

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Eduardo Souza

    Não sei se to fazendo errado, mas achei muito pay to win.
    Joguei bastante no 1º dia, ai voltei pra jogar hoje, morri 1 vez e já tava exigindo crédito, aquele q vc paga pra jogar denovo.
    E o sistema de grupos de fases achei pessimo. Mais pra frente são grupos cada vez maiores onde são 6 fases, se voce morrer na 5ª, volta pro inicio ate passar todas sem morrer e ai o jogo “salva” onde vc tá.