Spirit Lords: game da Kabam fracassa e servidores serão desativados em julho

spirit-lords-android

Game não atingiu as expectativas da Kabam e terá seus servidores desligados no dia 8 de julho.

Spirit Lords ou Senhores dos Espíritos é um RPG online para Android e iOS com visual cartunesco e jogabilidade equilibrada entre história e ação. O jogo está na nossa lista de 10 Melhores RPGs Online de 2015. Mas, ao que parece, o game não alcançou um número grande de jogadores ativos (e consequentemente, não gerou muita grana).

Veja também:

Que época louca em que vivemos. Às vezes penso que a quantidade de jogos para celular é tão grande que os jogadores simplesmente não dão conta de jogar todos.

Publicidade

A produtora Kabam já avisou os jogadores através de um pop-up dentro do jogo, cancelou as compras dentro do app e já está fazendo propaganda pra transferir parte dos jogadores para Star Wars Uprising. Parece que a produtora voltou atrás e vai tentar salvar o título criado em parceria com a Disney.

Spirit Lords foi lançado a exatamente um ano atrás. Ele e Star Wars Uprising utiliza a mesma engine e possui jogabilidade muito parecida. Terá a Kabam sacrificado o seu título original, para manter contrato com a Disney e tentar salvar Uprising? Deixe o seu comentário.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News