Spirit Lords: game da Kabam fracassa e servidores serão desativados em julho

11 de maio de 2016

spirit-lords-android Spirit Lords: game da Kabam fracassa e servidores serão desativados em julho

Game não atingiu as expectativas da Kabam e terá seus servidores desligados no dia 8 de julho.

Spirit Lords ou Senhores dos Espíritos é um RPG online para Android e iOS com visual cartunesco e jogabilidade equilibrada entre história e ação. O jogo está na nossa lista de 10 Melhores RPGs Online de 2015. Mas, ao que parece, o game não alcançou um número grande de jogadores ativos (e consequentemente, não gerou muita grana).

Veja também:

Que época louca em que vivemos. Às vezes penso que a quantidade de jogos para celular é tão grande que os jogadores simplesmente não dão conta de jogar todos.

A produtora Kabam já avisou os jogadores através de um pop-up dentro do jogo, cancelou as compras dentro do app e já está fazendo propaganda pra transferir parte dos jogadores para Star Wars Uprising. Parece que a produtora voltou atrás e vai tentar salvar o título criado em parceria com a Disney.

Spirit Lords foi lançado a exatamente um ano atrás. Ele e Star Wars Uprising utiliza a mesma engine e possui jogabilidade muito parecida. Terá a Kabam sacrificado o seu título original, para manter contrato com a Disney e tentar salvar Uprising? Deixe o seu comentário.

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Wanderson Guzzoo

    muito tosco esse jogo