Russian Cars: Priorik é um projeto interessante para quem gosta de jogos de tunning

russian-cars-android

É curioso ver alguns nichos de games ainda não explorados no Android. Dentre eles, temos jogos de tunning, onde é possível rebaixar os carros, fazem um sucesso incrível no Brasil. Entretanto, há muito poucos games do gênero. Por aqui, quem faz um grande sucesso é o precário Tuning Brasil.

Ao testar o game nacional, a decepção é imediata. O estúdio simplesmente não consegue colocar em bits e bytes, tudo que os jogadores desejam. Mas há esperança. Russian Cars: Priorik é uma boa ideia de como jogos de tuning podem ser no futuro.

Neste game russo (que felizmente está em inglês), o jogador pode fazer modificações como rebaixar a suspensão, mudar faróis e muito mais. No final, o jogador pode dar uma volta com seu veículo por uma cidade vazia.

Publicidade

O destaque do jogo, além do tuning, são as missões que exigem que o jogador faça um percurso pelo cenário. Além disso, há um sistema de colisão e é preciso ter cuidado nas curvas.

– Opinião

Russian Cars: Priorik é pura experimentação. O jogo parece um beta, mas oferece opções de tuning para quem tem celular fraco e que não roda Need for Speed No Limits (um dos melhores jogos nesse quesito). É possível se divertir um pouco com as opções de Russian Cars: Priorik, porém, de forma muito limitada.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Oppana Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 37 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News