Prepare-se! Heroes of Incredible Tales será lançado globalmente em breve

heroes-of-the-incredible-android-ios

Heroes of Incredible Tales (HIT), um dos MMORPGs para Android e iOS mais aguardados de 2016, finalmente chegará ao ocidente de forma oficial. O jogo foi lançado apenas na Coreia de Soul, e teve uma versão beta em inglês disponível até pouco tempo. Felizmente, o lançamento mundial está marcado para o “verão americano”, que por aqui, corresponde aos meses de junho a setembro de 2016.

Veja Também:

Heroes of Incredible Tales é um game que impressiona pelo visual, pois utiliza a Unreal Engine 4. Com gráficos de cair o queixo, o jogo utiliza o potencial máximo dos smartphones e tablets. E nem é preciso ter um aparelho de R$ 3 mil reais. Com um Galaxy S4, Moto X ou LG G2, já é possível conferir todo o potencial do game.

Publicidade

Conhecido também por seus combates fluídos e arena caótica, Heroes of Incredible Tales possui PvP 1vs1 e até 6vs6. Os golpes e jogabilidade são incríveis, confira no vídeo aí em baixo:

Produzido pela Nexon, Heroes of Incredible Tales chega na segunda metade do ano de 2016. O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas como se trata de um MMO, é claro que será um jogo online.

Quem tiver VPN ou quiser baixar o game pelo APK Pure ou APK Mirror, já pode ir testando HIT, mas vale lembrar que os servidores globais beta foram desativados devido a preparação para o lançamento mundial, e apenas os servers coreanos estão disponíveis no momento, com isso, o jogo ficou todo em coreano. Mas quando HIT for lançado globalmente, será em inglês e provavelmente já chegue com a atualização “Another Battle”.

Link para baixar HIT pela Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News