PlayCraft: Um Minecraft Grátis para Android com apenas 4,7 MB

playcraft-android

PlayCraft é um jogo que seque a risca toda a jogabilidade, mecânicas e gráficos de Minecraft. O que chama atenção neste título, é o fato dele ser totalmente gratuito e pesar apenas 4,7 MB. O jogo é offline, não possui compras adicionais e permite ao jogador criar bastante coisa.

O jogo possui a mesma jogabilidade do clássico, mas obviamente, algumas coisas tiveram que ser retiradas em nome da leveza. Não há mobs, e o mundo disponível para exploração é mais reduzido que o de Minecraft.

Entretanto, há algumas coisas interessantes em PlayCraft. O jogo deixa um inventário completo, para quem quer construir sem precisar craftar todos os itens. Além disso, há opções para voar, o que facilita a construção de coisas grandes.

Publicidade

– Opinião

Minecraft é Minecraft. Mas PlayCraft oferece boa parte do sistema de construção gratuitamente. É o jogo ideal para quem gosta de Minecraft no PC, mas não quer gastar novamente comprando o game no celular. O único aspecto negativo é a falta de outros recursos como mods e multiplayer online.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Fine Tune Labs
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 4,7 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News