Phantom of the Kill: Anime ganha jogo sensacional para Android e iOS

phantom-of-kill-android-ios

Phantom of the Kill é um RPG tático online para Android e iOS. Baseado em um anime de mesmo nome, o game tem gráficos em 3D e proporciona aquela boa e velha experiência de embarcar em uma aventura e conhecer personagens carismáticos. Desenvolvido com a ajuda da Criware (aquela mesma dos jogos de Naruto), Phantom of the Kill é de autoria da produtora japonesa gumi.

Leia também:

A história de Phantom of the Kill é sobre demônios que surgiram do céu, e na guerra contra eles, a humanidade quase se destruiu. Anos depois, os humanos estão quase extintos e os monstros ainda estão à solta. Phantom of the Kill é um jogo visceral com muito sangue, bastante violento. Quem gosta de animação japonesa vai adorar, pois o game é repleto de personagens marcantes e cenas não interativas.

Publicidade

– Como é o jogo?

Phantom of the Kill começa com um download adicional que não é pequeno. São pelo menos 1.5 GB de conteúdo adicional. Então esteja preparado para esperar bastante.

O jogo começa com uma animação visceral que demonstra os protagonistas em combates eletrizantes. A jogabilidade dos confrontos, no entanto, lembra a de jogos como Final Fantasy Tactics. Em um tabuleiro 3D, o jogador movimenta os seus personagens e os posiciona da melhor forma possível para conseguir os melhores danos.

O diferencial está na cena adicional nos combates. Quando dois personagens se encontram, a câmera fica mais próxima e mostra a ação mais de perto. Além dos combates, o jogo pausa os momentos de ação com muita história e um mundo para explorar onde há a possibilidade de adicionar mais de 50 personagens à sua party.

– Opinião

Phantom of the Kill é um RPG gigante em vários aspectos, tanto para baixar como em extensão. Quem gosta de jogos no estilo Final Fantasy não vai se arrepender em baixar. Porém, é preciso ficar atento a necessidade de conexão com à internet, especialmente no começo, quando o jogo baixa 1.5 GB de conteúdo. Apesar do visual simples, o jogo exige pelo menos 2 GB de RAM.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: gumi Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News